Me desculpem o texto , eu tô muito aflita e não sei o que fazer

Estou grávida no último mês , quando eu engravidei tomava remédio e por usar muitos remédios falhou. Mas eu fiquei feliz com a notícia apesar de estar desempregada e ele tbm. Mas ele ganhava auxílio do governo , só que desde agosto até aqui ele não consegue fazer nada com dinheiro porque a mãe dele pede tudo, e se ele não dá dinheiro ela quebra as coisas da casa, grita, faz um escândalo. A minha sogra sempre que recebe gasta todo o dinheiro dela saindo e comprando açaí e besteiras, muitas vezes deixa de comprar o que a casa precisa parece que meu noivo é marido DELA . O que me preocupa é que meus pais nos ofereceram de construir na garagem pra sairmos dessa, ele concordou mas agora vai dar todo salário pra mãe de novo porque ela tá com dificuldade, cobraram 2 alugueis esse mês.
Meu bebê nasce esse mês e não tenho o meu companheiro do lado, me sinto ansiosa tenho falta de ar todo dia por causa do stress, minha sogra não entende que ele vai ser pai e ela q tem mais dois em casa não pega pensão e cobra do meu noivo a ajudar parelho.
Está acabando com a nossa relação , eu sinto que vou ganhar essa criança e cada um ficar na sua casa porque ela mandou áudio perguntando se eu queria trazer pra casa dos meus pais o berço , a cômoda e o carrinho... Sendo que estava certo que ficaria lá até construirmos aqui..
Meu noivo desde a primeira vez q trabalhou nunca pegou um salário pra ele sempre foi extorquido pelo pai e agora a mãe , não sei o que fazer . a mãe dele sempre fica chorando que não tem dinheiro e ele fica com pena dos irmãos passarem fome . A família dele é desequilibrada, uma bandeja de 30 ovos n dura um dia na casa, são 4 pessoas morando lá e não economizam, o irmão do meio tem 16 anos e não ajuda em nada nem estuda. Não sei o que fazer mais diante de tudo isso... Tá sendo mto desgastante e eu choro quando penso no que ele passa. Mas tô pensando em ir embora e pedir pensão

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/04/2021 00h00
Que situação dramática. O melhor a se fazer é ficar com teus pais, pois eles te apoiam. Quanto ao teu noivo, ele tem de se tocar que agora é pai e tem outras responsabilidades. Tua sogra precisa de tratamento psiquiátrico. E você precisa se cuidar para não entrar em depressão. Uma última alternativa, é levá-lo a justiça para que assim a mãe dele perceba que o quanto está errada,
anônimo
14/04/2021 00h05
Não sei o que dizer.
14/04/2021 00h06
converss cm ele vê se ele enttende o teu lado...fala que ela vsi ter q pagar pensão e q ele se acerte cm a mae
14/04/2021 00h06
Seu marido, ñ ta desempregado? Da onde sai o ""SALARIO"" que ele vai dar pra mãe dele?
anônimo
14/04/2021 00h35
Complicado :(
elas respondem
14/04/2021 00h15
Mas se vcs moram com a måe dele, nada mais justo do que ajudar financeiramente ela. Viver de graça que nåo dá.
Se vc está passando raiva melhor ir pros seus pais e depois vcs pensam no que fazer. A saúde do bebê é prioridade agora.