Ele comentou outras vezes que eu só queria me divertir, não sei identificar o por que dele achar essas coisas, quando pergunto, ele só diz que é o que ele acha... Hoje com uma brincadeira de se paquerar, eu perguntei se ele queria ser paquerado por mim, tudo em uma brincadeira, ele disse que não, eu respondi com " Kkkk Ahhh". Então ele mandou isso " Sai fora, me quer só pra acabar o tédio" ... Fiquei e estou bem chateada, pois sempre fiquei ao lado dele até quando ele tinha depressão

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/04/2021 01h26
Se você gosta dele (romanticamente falando) então abra o jogo antes que seja tarde, ou talvez já seja.
14/04/2021 01h28
Que tal terem uma conversa séria sobre isso?
14/04/2021 01h31
Só é conversar.
elas respondem
14/04/2021 01h28
Olha eu acho que vocês precisam conversar e esclarecer tudo, o que sentem, se vocês se gostam ou não, etc. Conversa com ele :)