E aproveitando a pergunta sobre Portugal, português do Brasil ou português de Portugal?

Qual sotaque acham legal de escutar? Ou ler, qual preferem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
5a
Eu acho que o português de Portugal é algo bem mais formal, é um sotaque bonito, acho chique, mas prefiro o do Brasil.
eles respondem
2
Prefiro o português do Canadá.