E aproveitando a pergunta sobre Portugal, português do Brasil ou português de Portugal?

Qual sotaque acham legal de escutar? Ou ler, qual preferem?
elas respondem
anônima
5a
Eu acho que o português de Portugal é algo bem mais formal, é um sotaque bonito, acho chique, mas prefiro o do Brasil.
 
Eu acho que o português de Portugal é algo bem mais formal, é um sotaque boni... | elaele