Booom, to a 2 anos e meio no mesmo emprego, eu gosto muito da minha patroa , gosto das pessoas que trabalha cmg, mas eu queria muito outro trabalho, pq aqui nn faço quase nada, trabalhava eu minha patroa e uma moça, a moça estava aqui a 12 anos, e ela demitiu a moça pq nn tav atendo mt trabalho e preferiu ficar cmg, e eu faço o meu serviço e o da moça e mesmo assim fico o dia todo atoa, e ela só aumentou 150 no meu salario, enfiiiim fiz uma entrevista e passei, vendedora de auto peças, salario 1.500.00 + 400 de vale alimentação, + comissão por venda, aqui eu ganho 1.420.00 + 200 de vale transp, enfiiiim na opnião de vocês eu devo continuar aqui por mais tempo para ter um acerto melhor, por consideração a minha patroa, que sei que nunca vai me manda embora e que ela deixou uma pessoa de 12 anos para ficar cmg,ou arriscar ir para uma nova empresa que vou ganhar um pouco mais e eu gosto de ser vendedora, enfiiiim por favor me ajudem to mt confusa, minha mã fala que eu to sendo meio boba em sair daqui
O cara esta bem interessado para que eu trabalhe com ele, eu vou fazer uma cirurgia e avisei ele que n ia dar pq no mês 7 vou fazer e vou ficar 15 dias de atestado, ele disse que nn ve problemas de eu começar agr dia 1 , e no mes 7 fazer a cirurgia, enfimmm , ajuda ai com opnião

elas perguntam
10 3
eles respondem
14/04/2021 10h09
Época ruim para mudar de emprego.
Apesar que também não podemos desperdiçar oportunidades.
Se fosse em outro tempo, diria para mudar. Hoje, melhor esperar essa crise passar.

Melhorou da barriga?
14/04/2021 10h10
Oferece proposta pra ela melhorar seu salário, se ela não fizer uma proposta melhor vai pro outro emprego.
15/04/2021 17h14
Pede demissão do seu atual emprego e rejeita essa outra vaga, melhor ficar desempregada mesmo.
anônimo
14/04/2021 10h08
Você pode ficar com os dois empregos?
14/04/2021 10h42
Você é nova. Agora é a hora de arriscar. Se não der certo no outro emprego, vai ter muito tempo pela frente pra arrumar algo melhor. O que não dá é pra fazer cagada quando já está tiazona.
No seu lugar eu já teria metido o pé daí. Fiz muito isso quando era novo. Já tive um monte de emprego e sempre pedia as contas pra ir pra outro. Não tinha medo.
anônimo
14/04/2021 14h25
Up
14/04/2021 10h12
Você teria q começar quando esse novo serviço?
15/04/2021 17h11
Em época de crise eu ñ trocaria o certo pelo duvidoso.
elas respondem
anônima
14/04/2021 10h15
1- A distância, qual é mais perto da sua casa?
2- Trabalhar em auto peça é seu sonho?
3- R$ 280,00 compensa a distância?
4- R$ 280,00 o que vai melhorar sua vida?
5- Você precisa de estabilidade financeira ou se ficar desempregada por um tempo tem alguém que pague as contas?
14/04/2021 10h17
Não sei o q vc deveria fazer. Ouça sua intuição
14/04/2021 14h29
olha eu mudaria se tivesse certeza que neste lugar não seria demitida, pensa bem porque tá dificl arrumar emprego hje em dia, meu medo é vc ir e quando for a hora de efetivar ele te demite! avalia bem, mas 12 anos no mesmo lugar é um saco, ainda mais sem fazer nada, se vc não tem filhos pra alimentar, te orienta a arriscar-se e ir afundo nisso