Já fiz 15 perguntas pro menino mas ele não responde, continuo ou paro de mandar mensagem?

0
anônima
812
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
13
12
eles respondem
13
anônimo
5a
O dobro ou nada!
Se ele nao respondeu a primeira nem dvria ter feito a segunda.
anônimo
5a
Para
anônimo
5a
Kkkkk nunca na minha vida inteira cheguei nesse nível de trouxa...

Tenha dignidade mulher
Vai mandando até chegar em 100 mensagens não respondidas.
Deveria ter parado na primeira. Vai de next que é melhor
Ou ele está ocupado fazendo algo importante, ou ele tá cagando pra vc. De qualquer forma, mandar mais mensagens não vai fazer diferença.
Ja devia ter parado na 4°
anônimo
5a
Para,ja ta se humilhando
anônimo
5a
Ta doida?
Vc é do ibge?
Policial?
Para com isso.
Vai ficar dando moral pra macho que vai enfiar o pau em você e depois te largar?
Acorda pra vida
anônimo
5a
Você é da polícia? KKKKKKK
elas respondem
12
anônima
5a
Cada dia eu me surpreendo mais neste site..quando acho que já vi de tudo, sempre aparece algo novo!!
Manda mais. Continua correndo atrás de quem não está nem aí pra você.
Nem era pra ter mandado a segunda pergunta, quem dirá a décima sexta e assim por diante
anônima
5a
Para
anônima
5a
Oh loco kkkk
Ele ainda n te bloqueou? Kkk
Te preserva mulher, deixa ele se foder pra lá.

Edit: ele visualizou as mensagens?
Chega, muie
image
anônima
5a
Pode mandar mais...
Já era pra ter parado na primeira mensagem que ele não respondeu, guria!! Ele claramente não quer conversar contigo
Tá pouco. Manda mais 15.
Ele tem zero interesse... Melhor parar.