Hoje é o dia mundial do café! E ai, você gosta de café? Toma quantas xícaras por dia?

0
224
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
15
11
eles respondem
15
Eu já tava com vontade de tomar. Acabei de chupar umas laranjas, mas já já vou tomar uma xícara pra comemorar essa dia belo! A fé e o café são indispensáveis! kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
5a
Eu não gosto de café, danni

Odeio café.
anônimo
5a
Quando eu era Kids
eu tomava aqueles copos de leite que mede sabe?
eu tomava um cheinho de café
hj eu to mais ou menos
pela metade
Não bebo. Se o café acabasse, não me faria falta alguma.
anônimo
5a
Bebo a garrafa inteira
Gosto muito de café. Umas 6 xicaras.
anônimo
5a
Só hoje tomei duas...café é um fortissimo estimulante sexual sabia
Não posso tomar café, mesmo assim comprei uma cafeteira…

( Em minha defesa, ela faz chá kkk)
Sim, uma média de 9 xícaras de 350 ml por dia, em alguns casos até mais.
anônimo
5a
Não tomo café.
anônimo
5a
Programadores saberão que são mais de 30 xícaras de café por dia kkkk
Gosto, 3 / 4.
Gosto. Tomo uma garrafa inteira de hora em hora.
Tomei um copo de 800ml agora a pouco, mas não gosto muito, meu café quase sempre fica ruim.
elas respondem
11
anônima
5a
Gosto, mas estou evitando.
Yeah!☕☕☕☕☕☕☕☕☕❤️❤️❤️❤️
anônima
5a
Acabei de dar o último gole em um kkkk amoo
Só responderei perguntas interessantes.
Tomo até n poder mais...em época de prova.

Dias normais n tomo nada.
Sim, uma xícara.
anônima
5a
Tomava umas 5..por causa da enxaqueca tive q parar.
Amo café e já tomei uma garrafa hoje. Mas estou evitando no período da tarde.
anônima
5a
Tomo duas vezes ao dia
Amo!!!
Esses dias não tenho tomado nadinha de café, estou quase enlouquecendo.
Geralmente tomos 2 xícaras e se pudesse tomava mais.
Eu tomava bastante todo dia, mas parei.