Hoje é o dia mundial do café! E ai, você gosta de café? Toma quantas xícaras por dia?
elas respondem
5a
Amo!!!
Esses dias não tenho tomado nadinha de café, estou quase enlouquecendo.
Geralmente tomos 2 xícaras e se pudesse tomava mais.
Esses dias não tenho tomado nadinha de café, estou quase enlouquecendo.
Geralmente tomos 2 xícaras e se pudesse tomava mais.