O que pensam sobre um cara de mais de 21 anos que ainda vai ao médico acompanhado dos pais?

0
anônimo
308
5a
é no mínimo estranho ou n passa absolutamente nada na sua cabeça?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
9
14
elas respondem
9
Se vc tiver passando mal, normal, agora exame de rotina é complicado.
Da impressão de menininho da mamãe.
Ele é o bebê dos pais.
anônima
5a
Eu vou e tenho 20, tenho vergonha de médico
anônima
5a
Moço, aproveite seu pai aproveita sua mãe, deixa eles ir no médico com você , compra cueca , manoo nn tem nada mlr que ter nossos pais com a gente

foda-se o que os outros vão pensa

minha mãe e minha melhor companhiaa
Mimado, esses homens nacidos nos anos 2000 são bem viadinhos mesmo.
Não vejo nada demais!
anônima
5a
acho normal se você estiver quase morrendo, não tem como dirigir nessas condições.
anônima
5a
Uma vergonha
anônima
5a
Deve começar a ir só
eles respondem
14
Não vejo nada de mais nisso, em os pais acompanhar, mas é bom fazer as coisas por si próprio, conseguir se virar sozinho
anônimo
5a
Eu nem sei como chegar nos médicos então preciso de alguém que saiba como funciona os paranaue lá
até pq só fui 2 vezes pra um hospital
sei nem como funciona direito

Tbm não sei como alugar um quarto em um hotel
se eu fosse viajar pra algum lugar eu tava ferrado
anônimo
5a
Mais porque os pais vão junto?

Já passou da hora de amadurecer de assumir as suas próprias responsabilidades.
anônimo
5a
Dependendo da situação é necessário. Teve uma vez que fui com minha mãe ao médico pq eu não tava aguentando ficar em pé(tava com gripe e nessa situação fico com tontura)
anônimo
5a
Acho vergonho. É muito humilhante.
anônimo
5a
Se a pessoa está zuada e não te ninguém além da família eu não vejo problemas
Penso nada.
Penso que ou não tem maturidade, ou não trabalha pra pagar a consulta. Com 18 anos fui sozinho ao urologista para ver se precisava operar o prepúcio.
21 anos já é homenzinho. Tem que pagar as próprias idas ao médico.
anônimo
5a
Não vai comer ninguém assim ...kkk
Acho nada, esse será eu daqui 1 ano, não gosto de ir no médico então só vou quando não tenho escolha, e geralmente acompanhado da minha mãe, mas só eu entro na sala e resolvo tudo, vou com ela só para o caminho não ser tão tedioso.
anônimo
5a
depende, se for um exame de rotina ou uma fratura vou sozinho.
anônimo
5a
Penso que ele não sabe onde é o hospital.