O que pensam sobre um cara de mais de 21 anos que ainda vai ao médico acompanhado dos pais?
anônimo
é no mínimo estranho ou n passa absolutamente nada na sua cabeça?
elas respondem
AcAm
5a
Ele é o bebê dos pais.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta