elas respondem
Se vc for tipo esse
pode ser até pedreiro
Com essa beleza que tu ostenta na foto do perfil, tens status garantido no meu coração, princeso :3
Não diria status mas policial federal ganha bem..sobretudo os que trabalham em apreensão de narcótico em aeroportos..e esse negocio de medico aí é viadagem
bem diferente de falar que é médico, uma besteira o povo endeusar quem cursa medicina né, mas ser policial tem seu status sim, menor, mas tem.
eles respondem
Imagino que sim, sobretudo se for um policial militar, não é um status necessariamente visto como algo positivo a depender da pessoa e do momento.
Acho que no período atual, eu evitaria atuar como policial, pois precisaria apreender mercadorias de ambulantes frequentemente com os colegas sob risco de punição.
O cara usa a foto do Inti, véi kkkkkkkkkkkk
Tem, galera até zoa falando que são policiais de Instagram
Sim, ser PF é ser diferenciado. Não que gere algum tipo de beneficio. É que pra mim gera admiração. O concurso é foda. E ser PF ou PRF pra mim é sinônimo do cara que venceu na vida.
O Policia Federal deve ganhar uns R$ 15 000 o q vc acha?
Sem falar que a mulherada adora homem fardado.
Aqui em SP terá muito mais peso se vc é da ROTA, GARRA, Força Tática, etc.
Muito,acho que ate civil tem
Não, quem tem status é gari.
Policial Federal tem certo status, sim, como uma das carreiras mais cobiçadas no serviço público. Porém há uma série de regras e proibições legais (Lei 4.878/1965) que regem a carreira de policial civil da União e do DF. Exposição profissional em redes sociais ou atividades que exponham a vida pessoal que podem ser terminantemente proibidas, até mesmo ficar devendo “na praça” é condenável. O art. 43 elenca as transgressões, disciplinares, como por exemplo:
(...)
V - deixar de pagar, com regularidade, as pensões a que esteja obrigado em virtude de decisão judicial;
VI - deixar, habitualmente, de saldar dívidas legítimas;
VII - manter relações de amizade ou exibir-se em público com pessoas de notórios e desabonadores antecedentes criminais, sem razão de serviço;
(...)
Conheço alguns agentes federais que seguem à risca tudo isso. A regra é discrição total, fundamental em todos os casos, quando estão fora do serviço ou a natureza da área a requer (investigações, por ex.).
Não procure profissão por status. No final só vai te frustrar.
Procure profissão que tu gosta e que remunera bem, pois precisa pagar os boletos no fim do mês.
A polícia federal eh um bom cargo e ganha relativamente bem. Mas tu pode ser mandado para outras regiões do país, exemplo: pode ser mandado para fronteira com Paraguai e ficar longe da família. Existe uma série de variáveis que devem ser levado em conta.
Com certeza, aquele status: Só botar o pau pra fora que as vagabundas chupa