Um exemplo, os caras da sala eles são legais cmg (a maioria) conversam cmg, falam que sou fofinha, alguns apertam minha bochecha enfim. As meninas elas me julgam, falam que sou patricinha e arrogante sem ao menos falarem cmg:(

elas perguntam
6 6
eles respondem
14/04/2021 17h09
Elas não querem concorrência, pelo visto.
anônimo
14/04/2021 17h31
Você já tentou se aproximar delas?
14/04/2021 17h42
Vc deve ser bonitinha. Os homens ñ querem saber, colocam o pau em qualquer buraco, enquanto que as mulheres preferem julgar.
14/04/2021 18h03
A diferença é que as meninas não querem te comer, por isso não mentem pra você.
16/04/2021 09h25
Não me parece preconceito, vc experimentou e viu qual é, mas nem todas são assim não caia nessa ilusão, ter amizades com pessoas do mesmo sexo é bem saudável, mas não tente forçar amizade alguma, seja interessante e interessada que as coisas acontecem
elas respondem
anônima
14/04/2021 18h01
Não faça isso. Não troque a oportunidade de criar vínculos significativos com outras garotas pela companhia de alguns rapazes. Os homens têm um pacto entre si, sabe? Uma espécie de clubinho. E quando eles permitem que a gente participe deste clubinho, a gente gosta. Dá uma sensação ilusória de aceitação. Mas a permissão só dura até certo ponto. Em um momento de necessidade, eles sempre se priorizam. Sempre. Vai por mim. Por isso, devemos nos priorizar também. Passe por cima de todas essas opiniões que você acha que as garotas têm sobre você e tente uma aproximação. Vale a pena.
14/04/2021 17h40
Tente se aproximar, mostre que você não é isso. Se elas continuarem te tradando mal, deixe pra lá, não se humilhe.
anônima
14/04/2021 17h45
Você já tentou se aproximar delas? Você sabe como você se porta na sua sala? Talvez você passe uma impressão de arrogância mesmo...
anônima
14/04/2021 17h56
Faça amizade com os guris, é bem melhor.
Vc já viu q lidar com mulheres é a treva.

P.S: essa tatuagem é tua?? Ameii
14/04/2021 18h05
Sendo sincera, eu em um bar bêbada confiaria em uma amiga. Tem tantos casos de mulheres que foram estupradas por "amigos".

Eu passo um ar de arrogante e metida, mas depois que eu quebrei essa impressão, eu fiz amigas de verdade, claro que você tem que ser seletiva em todas suas amizades, sendo homens ou mulheres.
14/04/2021 17h53
Não é preconceito, provavelmente seja inveja mesmo, você deve ser bonita.
E se ainda for quietinha, reservada. Aí piorou!