Só querem vagas em trabalhos que fiquem na frente do computador.

Qualquer coisa relacionada com indústria/produção, ninguém quer.

Empresas novas sofrendo sem mão de obra. Empresa mesmo ensina tudo, só precisa ter vontade ela diz.

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/04/2021 17h21
Acho que a empresa deveria mudar de cidade.
Crescente desemprego Brasil afora, difícil com capacitação e vagas disponíveis quem estiver necessitando mesmo emprego, se dê ao luxo de escolher qual.
eles respondem
anônimo
14/04/2021 17h36
A empresa precisa exportar mão-de-obra de outras cidades. O que vai causar um desequilíbrio e êxodo seja rural ou urbano.