Eu quero aprender um novo idioma no entanto estou sempre a procastinar... O que devo fazer? (já tentei fazer um plano, apps, etc...)

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
14/04/2021 17h22
Estudar, primeiramente.

Segunda coisa é fazer imersão total, deixe suas redes sociais, celular e tudo que vc usa no idioma estudado. Se gosta de ler coisas no Wikipedia, leia nesse idioma. Notícias tbm, nesse idioma.

Terceira coisa, veja vídeos no YouTube nesse idioma e se possível, fale com nativos desse idioma.
anônimo
14/04/2021 17h26
Moça, você tem que criar hábito.

Não tem segredo e também no começo é bem difícil.
anônimo
14/04/2021 17h28
Anki.
14/04/2021 17h38
Comece aos poucos vendo vídeos, escutando músicas e assistindo filmes com legenda no idioma que está estudando, as palavras que você não souber é só procurar o significado e ficar repetindo ela várias vezes ao longo dos dias/semanas até aprender (não decorar).
Os estudos não precisam ser uma coisa tediosa, faça aquilo que você gosta e vai ter muito mais proveito.

Aliás, qual idioma está estudando?
anônimo
14/04/2021 17h53
Primeiro tu tem que pegar a base daquele idioma, saber os fundamentos etc.. Dps tu começa a ver séries naquele idioma e a criar frases simples e curtas.. mas se tu não consegue estudar sozinha, vai a uma escola de idiomas msm, recomendo a KNN
anônimo
14/04/2021 18h42
Se você não tem uma clareza do porquê deseja estudar idiomas, do porquê isso seja importante para ti, provável que seja uma falta de vontade mesmo do assunto.
anônimo
14/04/2021 18h43
Não tem jeito não, tenho uma má notícia pra te dar: tu precisa querer aprender de verdade e estudar.
elas respondem
14/04/2021 17h31
Estudar idiomas, ver séries nesse idioma, falar com pessoas que saibam falar fluentemente esse idioma. Essas coisas.
14/04/2021 17h33
O melhor é se matricular em algum curso, vai te motivar mais por ter a aula, as atividades e o peso na consciência de que você tá pagando por aquilo e precisa estudar.
14/04/2021 17h38
Foco, disciplina, empenho e mesmo já aprendido é bom tá sempre treinando, não só lendo,como escutar músicas e assistir séries e filmes com o idioma que você esteja aprendendo. O ideal é sempre melhorar.
anônima
14/04/2021 17h50
O segredo é se dedicar e introduzir o aprendizado no seu dia a dia. Dessa forma você vai aprendendo um pouco a cada dia. E quando se der conta, já vai estar sabendo bastante coisas.

Apps: duolingo e babbel.