Já estou no 5º dia de pausa e não desceu ainda (tomei todos os comprimidos mas teve 1 dia q atrasei umas 12 horas). Tenho relações sem preservativo, será q tem chance? Ou é normal de vez quando n descer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/04/2021 22h14
Aí moça as chances são altas né flor
O caso pode estar sério
Ou vem ou racha
O baby vem lacrando
elas respondem
14/04/2021 22h15
Às vezes acontece de demorar mesmo. De não descer, nunca me ocorreu.
Como você teve um atraso, faça um teste pra desencargo de consciência (caso não desça até o sétimo dia).