Meu namorado quer q eu paguei boquete pra ele eu tbm to super gostando do clima quente entre a gente mas só namoramos a 4 meses e ñ acho q esteja na hr até pq tbm sou nova e nunca fiz isso, o que vcs acha? Eu devo fazer? Mas tbm a minha maior preocupação é minha mãe descobrir e ficar decepcionada cmg

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/10/2016 14h22
A mulher tem algo que o homem não tem.
Sexto sentido!
Se lá no seu íntimo diz para não fazer, não faça.
Vejo que sua pergunta nada mais é do que , uma forma de justificar através das respostas daqui o impulso de contrariar o que diz Não dentro de você!
Já que perguntou , eu diria para não fazer !
anônimo
04/10/2016 17h27
Olha vou ter falar por min tenho 18 anos, minha namorada não gostava de de fazer eu acho bom pra charalho pra charalho mesmo.. Se voce gosta dele ..Ma isso seria melhor as mulheres te responderem.
anônimo
04/10/2016 17h36
Vc só tem que fazer o que estiver afim.
Se um cara te obrigar (mesmo que de modo indireto) a fazer qualquer coisa saia desse relacionamento. Com 4 meses ele não aceita seu momento, imagina quando vcs tiverem um ano de namoro. Vc estará lambendo os pés dele e Ai! de vc reclamar.
Isso é uma decisão individual que interfere em seu corpo e mente. Logo, mesmo com nossa opinião vc precisa refletir o que acha melhor ou não. Seja firme na sua decisão.
anônimo
04/10/2016 18h31
Se quer fazer faça. A boca é sua e vc chupa o que tiver vontade.
elas respondem
anônima
04/10/2016 17h25
Primeiro que idade tu tem filha ?
Segundo se tu tiver menos que 16 não aconselho a fazer isso.
Terceiro se ele gota mesmo de tu ele tem que te respeitar, se vc não quiser e ele ficar meio bravinho, querida se toca pq ele só tá com vc pra te comer.
Okay ?
04/10/2016 18h13
Só te digo uma coisa... Hj é um boquete, amanhã outras coisas mais...
Se acha q não está na hora, se segure.
04/10/2016 18h09
Se vc não acha que esteja na hora vc já tem a resposta.
anônima
06/10/2016 14h17
Obrigada gente, como o amigo ali disse vou refletir e dependendo vou continuar sendo firme na minha decisão.