Pessoal, vocês gostariam de ter opções saudáveis pra comer quando estão com a rotina mais agitada?

um salgado saudável, um doce a base de frutas mais saudável?

...ou preferem mandar uma coxinha de frango com requeijão ou aquele enrolado com salsicha de lanchonete (conhecido também como sonho de noiva, rs)?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/10/2016 18h36
Coxinha é muito gostoso. Mas ter outras opções seria uma boa. Quanto mais variedade, melhor. E comida gordurosa todos os dias deixa a gente meio enjoado.
anônima
04/10/2016 19h47
Seria bom ter mais opções :)
04/10/2016 20h56
Prefiro o tradicional mesmo. É mais saboroso.
anônima
04/10/2016 21h10
Seria bom opções de lanches hipocalóricos, e protéicos...acho q tô querendo muito kkkk
eles respondem
04/10/2016 22h02
Cara eu vou de coxinha msm. Com coca cola e creme de pimenta com ketchup e maionese hahahaha