Pra que pegar dinheiro emprestado se temos dinheiro na conta?

Tão drogado?

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/04/2021 11h33
Pra gnt ficar tentado a usar o crédito e deixar o dinheiro "guardado" e aí na hora de pagar o valor do crédito o juros vai tá tão alto, juros composto sobre juros composto (anatocismo) , que teremos que pegar o dinheiro guardado pra pagar o valor adquirido com o banco e aí ele lucra 2x em cima dos troxa.
anônima
15/04/2021 12h01
Ligam.pra mim pra cobrar apenas
anônima
15/04/2021 12h47
Não entendo muito sobre coisas de banco, e não tenho alguém que me ensine. Acho que a escola deveria ensinar isso.
eles respondem
anônimo
15/04/2021 11h35
Tu acha que é o banco? Kk é os traficante dentro da cadeia man