Estávamos falando de términos, e eu só falei mal do meu ex, pq ele foi babaca mesmo. Daí na vez dele, ele disse que nao seria ingrato de só dizer que teve coisas ruins com a ex, pq tiveram boas tbm. Ele disse que ela tinha qualidades sim, mas que os defeitos superaram e por isso ele não quis continuar. E que também não gostava mais dela
Como interpretam isso ?

elas perguntam
9 8
eles respondem
15/04/2021 12h25
"E que também não gostava mais dela"
15/04/2021 18h07
O nome disso é MATURIDADE junto com o RESPEITO.
Pra que denegrir uma pessoa que foi importante na tua vida?
Vc falou para o atual q o Ex é babaca, mas se um dia terminar com o atual, ele vai virar santo? ou será outro ex babaca??
Eu tenho esse mesmo pensamento. Pra que xingar minha ex? Apenas terminei e me afastei e fui viver a minha vida, só isso.

EDIT 1 Tenho certeza q o q ele disse tbm vala pra vc, mas vc ta sendo imatura e infantil ao xingar e relembrar maus momentos com o teu ex. Se fosse assim tão ruim vc nem teria namorado com ele.
anônimo
15/04/2021 12h25
Normal, teve bons momentos
anônimo
15/04/2021 12h34
Significa que o término dele foi diferente do seu.
15/04/2021 12h57
Provavelmente
anônimo
18/03/2022 03h10
Nunca fale de ex !
18/03/2022 01h51
Tudo tranquilo. Pelo jeito a ex tinha algo que marcou ele mas acabou por razoes que nao tem volta entao. relaxe!
18/03/2022 01h39
Não, ele te ama.
anônimo
15/04/2021 22h11
interprete que hoje você é a atual e amanhã você pode ser a Ex, você iria gostar que ele ficasse caluniando você para outras pessoas?
se ele simplesmente não culpa a ex ou faz dela uma vilã, esse cara já é um homem de respeito.
elas respondem
anônima
15/04/2021 18h04
Que nem tudo foi ruim, porém o q era ruim superou, ele foi sincero, ué, não significa q queira ela.
15/04/2021 18h05
Normal. Acabou o amor mas nem por isso precisa odiar o ex. Só esquece mesmo.
15/04/2021 22h28
ué, ele foi sincero e sensato. red flag é quando o cara bota um monte de defeito na ex como se ela fosse a pior pessoa do mundo. a chance de ele estar distorcendo a história é grande, afinal, se a pessoa era tão ruim assim pq vc namoraria ela? no seu caso é um ótimo sinal a resposta dele.
15/04/2021 22h27
ele tem maturidade de reconhecer isso e você é só uma chata.
15/04/2021 22h24
Só o tempo vai dizer.

Dificilmente um cara q gosta da ex vai dizer q gosta na sua cara.
anônima
18/03/2022 02h03
Não achei nada demais o que ele falou. Agora se ele ficar comentando sempre da ex é bom abrir os olhos porque isso é coisa de quem não superou.
15/04/2021 22h26
Faz quanto tempo?
Acho que não necessariamente signifique isso não..
Achei que foi maduro
talvez ele realmente não tenha motivos pra falar mal