Uma vontade de experimentar outras, sabe? Outra pessoa, outro corpo, outra vibe. Sejam sinceros comigo, não posso ser o único que sente ou já sentiu isso em algum momento da vida. Vamos deixar a hipocrisia de lado só por hoje? E você, mulher, você já quis experimentar outro homem? Pode admitir. Algum conselho?

eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
15/04/2021 17h11
É comum sentir "vontade", você é um ser humano, é homem e sente-se atraído pelo que é belo ou diferente. O que torna isso ruim é a sua forma de reagir a esse desejo. Somos seres dotados de racionalidade, temos o poder de decidir nosso destino e temos ciência das consequências das nossas escolhas. Somos nós quem guiamos nossas vontades, não nossas vontades que devem nos guiar.
15/04/2021 16h22
Baixe o fogo.
anônima
15/04/2021 16h57
Se eu fosse namorar (improvável) seria somente sem acordo de exclusividade sexual.

Eu sei que sentiria muita⁴ falta de transar com outras pessoas em um relacionamento fechado mesmo amando a pessoa e não iria querer trair.

Também não iria querer uma pessoa reprimida caso ela tenha também desejos/fantasias que envolvem mais de uma pessoa além de mim e queira realizá-los.

Essa coisa de que só se deseja a pessoa que se ama é mito e acho egoísta demais esse tipo de imposição ao outro, sabe?

Tipo, não é porque eu amo alguém e essa pessoa está em relacionamento comigo por me amar que me sinto no direito de privar ela tanto desse modo.

Iria querer uma pessoa livre do meu lado, pra viver feliz realizando todos os desejos e fantasias dela. Estando comigo não porque não conheceu alguém melhor enquanto privo ela de transar com outras, mas porque ela escolheu ter um relacionamento comigo porque me ama.
15/04/2021 16h24
Claro que todo mundo tem vontade de estar com outras pessoas. Meu conselho é: não namore! Mais fácil.
15/04/2021 17h12
Melhor não namorar então
15/04/2021 16h54
Termine.
15/04/2021 17h00
vc tem três opções:
1 - seja sincero com sua parceira e proponha abrir o relacionamento
2 - espera a vontade passar
3 - termina e cai na gandaia
anônima
15/04/2021 16h48
Não mesmo, se um dia eu quiser, termino, é muito fácil!
Vc pode experimentar, é só terminar seu namoro.
15/04/2021 16h42
não namore uai
anônima
15/04/2021 16h33
Obs
anônima
15/04/2021 16h57
Quando a gente namora isso acontece muito

ai vai depende se vc ama ela mesmo nn vai deixr o desejo gritar
anônima
15/04/2021 17h29
Eu não sou monogâmica. Sentir vontade é diferente de colocar em prática. Eu posso achar uma pessoa legal, mas eu nunca vou trair a pessoa que eu gosto. Se eu escolhi estar em um relacionamento monogâmico, então eu vou me comprometer.
anônima
15/04/2021 17h34
Controle a vontade.
eles respondem
anônimo
15/04/2021 16h29
Termine com ela, se não estar satisfeito com ela vc vai ficar pensando em outras. Não tem isso de instinto, testosterona e qualquer desculpa idiota no mundo. Quando a pessoa não esta afim mais pensa em outra é um fato.
anônimo
15/04/2021 16h22
Tu pode sentir, mas não pode trair. Se quer outras mulheres termine com sua atual pelo menos
15/04/2021 16h40
Vamo lá. Visão de um cara que tem quase dez anos de casado.

Depois que a minha mulher começou a me dar um CHÁ DE BUCETA bem dado com frequência suficiente, eu juro pra vc que pode aparecer uma puta gostosa pelada na minha frente querendo dar que eu prefiro deixar para os colegas.

Só que tem o seguinte. Além do sexo, ainda tem todo o resto do relacionamento que tem que estar interessante e vc também precisa ter o que fazer da vida. Se ocupar, sacou? Tipo, eu, além de trabalhar, ainda estudo, conserto as parada em casa, puxo ferro, estudo musculação pra saber a melhor maneira de treinar, cuido da casa, leio livros, estudo mais, cuido do quintal e da piscina, toco guitarra, toco bateria, estudo música, componho e gravo.

Se tu ficar com a cabeça mofando, com espaço vazio, lógico que eventualmente tu começa a pensar merda, afinal de contas, debaixo de toda a civilidade que a gente constrói, debaixo de um cabelo arrumado com gel e barba desenhada na navalha, a gente ainda é BICHO.

Mas sei lá, talvez com 15 ou 20 anos de casado eu mude de opinião.
15/04/2021 17h08
Pior que tbm ando assim. Amo minha esposa, mas sinto muita saudades da época de solteiro. Novas experiências, novas transas. A Sensação de experimentar o sexo com uma mulher que eu nunca transei antes.
Mas até agora, tenho me mantido fiel. Na minha cabeça rola mil coisas, turbilhão de pensamentos, mas nunca fico flertando com qualquer uma. Ñ tenho contatinhos no zap. Mesmo que eu brigue com a minha mulher, mesmo q ela faça greve de sexo, ñ tenho um plano, uma possibilidade de alguma talvez quem sabe?
Me comporto assim pq amo ela, e ñ quero magoar e nem perder.
Custo x benefício Arriscar perder a mulher da minha vida por uma gozada NÃO VALE A PENA
anônimo
15/04/2021 17h00
Senta o nervo sem dó
anônimo
15/04/2021 16h22
Eu só não senti, como já fiz. Aconselho você a fazer.

Culpa da testosterona qualquer coisa. .
anônimo
15/04/2021 16h44
Eu sou honesto, isso ai é errado se contente com a sua mulher
anônimo
15/04/2021 16h26
Prove, amigo. Aliás, deguste.
Faça sexo com mulheres casadas, solteiras, viúvas,e tc.
15/04/2021 16h43
Aí você vai ter que se decidir:
O que quer mais, um futuro com a sua namorada ou procurar outra mulher para ter uma nova experiência com ela?

Não existe juizo de valor nisso, todos sentimos vontade de ficar com outras pessoas, não é porque você está em um relacionamento que está morto, mas você tem que saber o que quer e se decidir: Ou você quer pegar geral, ou quer ter algo sério com alguém. Os dois não dá.
anônimo
15/04/2021 22h55
normal, isso é bem comum, só não adianta ficar bebendo e fumando depois quando sua namorada descobrir.