Namoro não tem 5 meses e desde que começou, ele paga as minhas contas. Sou uma pessoa controlada por ganhar menos de 2k por mês e ainda morar só... Mas ele pede minhas faturas e me leva para comprar as coisas de comer do mês.
Ontem eu vi que meu dinheiro está rendendo mais, eu não pago a maioria das coisas que gasto! Estou pensando que possa ser uma forma de eu chamá-lo para morar comigo ou ele queira casar... Mas nunca tivemos essa conversa...
Ele tem uma profissão boa e ganha muito bem, mas nunca foi pedido que ele fizesse isso ou falado por mim que era necessário.
É errado da minha parte?

elas perguntam
14 8
eles respondem
15/04/2021 17h07
Sim. É um custo que ele esta tendo no qual esse dinheiro ele poderia esta investindo em prol dele. Ai lá na frente toma um pé na bunda e aprende.
Tem de dividir os gastos. Mulher dá sorte que tem trouxa para pagar as contas.
15/04/2021 23h31
Acho certo, os homens devem pagar até uma casa inteira para as mulheres.
anônimo
15/04/2021 22h09
acho certo, nunca namore um homem que não está disposto a ser seu HOMEM, ser homem é proteger a mulher e cuidar.
15/04/2021 17h05
Que cara otário, você deveria extorquir cada centavo dele e depois terminar quando ele estiver endividado.
anônimo
15/04/2021 17h06
É "errado" se isso influencia negativamente no orçamento a ponto de ele ter que se conter em outras coisas, por exemplo.

Seria errado se os ganhos e gastos de ambos fossem equivalentes. Onerar o par nunca é legal, nem fazer o outro de filho(a)/dependente. O mesmo valeria se fosse você a ganhar mais do que ele.
15/04/2021 17h06
Se ele tem um suporte
Porque não
15/04/2021 17h10
Pra mim ele é um otário. Mas cada um cada um.
anônimo
15/04/2021 17h13
Errado não é.
15/04/2021 17h25
pelo menos da sexo pra ele
que sua divida vai estar paga
pq se ele te trair,tu não vai saber o porquê e vai falar pra todo mundo que ele é um vagabundo
anônimo
15/04/2021 17h28
Não.
anônimo
15/04/2021 17h57
Vc é folgada.
15/04/2021 18h00
Eu ñ pagaria. Essa relação ainda não tem base o o suficiente pra isso. Meu conselho é q vc ñ dependa de ninguém, seja independente.
Com o tempo vc pode acabar ficando frustrada com a relação e vai se ver presa ao cara pq ñ é capaz de se sustentar. Ja vi relatos aqui mesmo, de mulheres assim.
15/04/2021 18h01
Se ambos estão de acordo, não. Mas vai dar merda uma hora ou outra.
anônimo
15/04/2021 17h01
As feminazi não gostam
elas respondem
anônima
15/04/2021 17h19
Esse assunto é bem íntimo, admiro alguém compartilhar esse tipo de coisa num site para estranhos.

Vamos lá...

Ele parece interessado em cuidar de você. Isso mostra o nível de conexão emocional que vocês já possuem.

Começa a trabalhar esse assunto com ele aos poucos. Tenho a impressão que vocês podem morar juntos.

Vai devagar, sem pressão.
15/04/2021 17h05
Acho que ele deve pagar se fosse seu marido mas se ela ganha bem e pode pagar , só agradeça,
já dá pra casar rs
15/04/2021 17h03
claro que não. o meu paga quando saímos e nossas viagens.
anônima
15/04/2021 17h09
Errado não é, mas mantenha os dois pés bem fincados no chão. Relacionamentos acabam. Fique atenta também ao comportamento dele. Alguns homens sentem que têm o direito de controlar todos os aspectos da vida da parceira quando pagam as contas. Cuidado.
anônima
15/04/2021 17h07
Se fosse ao contrário seria errado, então..
anônima
15/04/2021 17h06
Errado é passar fome em nome do amor.
anônima
15/04/2021 17h12
Eu não me sentiria confortável, uma coisa é fazer isso depois de casar ou ajudar em um momento de aperto, mas pagar todas as contas é um pouco de abuso, ainda mais pra um relacionamento tão recente, eu acho.
15/04/2021 17h06
É muito errado.