Um barrigão de 8 meses.

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/04/2021 13h39
Já te falei sobre isso!!
16/04/2021 13h55
Dizem q as pessoas devem se casar, pois o contrário disso - e aquilo q for proveniente da fornicação- é pecado. Não podem viver no.pecado.
Não dá para dizer que essa gestação seria do espírito santo, porém dá para afirmar que pode haver conversão e o casamento purificaria o ato pecaminoso.
Entre a igreja/religião recomendar e as pessoas seguirem ou praticarem, existe um abismo, porém elas podem reverter a situação.
Amém!
16/04/2021 15h54
pecados são individuais não é pq ela tá gravida que todos devem fazer igual
eles respondem
anônimo
16/04/2021 15h56
Recomendar e obrigar são coisas diferentes.
16/04/2021 15h57
ela recomenda
mas se estivesse no poder ainda eles iam ordenar