1.08K  28/05/2019 13h18

Todo período de provas é a mesma história:
Poucas horas de sono, mesmo que saiba o conteúdo, mesmo que não seja assustador
Fazer força com os dentes, gerando dor, também sempre acontece.

Conversei com o dentista sobre morder assim, e ele disse que com ele foi a mesma história na faculdade. Mas, não deu uma solução. Alguém tem uma solução?
Ps: Não é durante o sono, é durante o dia, não da pra usar aparelho na boca durante o dia

Sono aqui na city é tratado em psiquiatria, e a psiquiatria trata com rivotril. Rivotril, alcool, algumas coisas que ajudam a dormir, não trabalham a qualidade do sono, fora que o dia seguinte é sempre uma bosta.
Alguma ideia de como resolver?
Ps: melhor dica que me deram foi: chá. Queria que tivesse ajudado, aliás, to aceitando qualquer coisa a essa altura...

Ficar acordado muito tempo é uma bosta, tudo distorce!
Ficar mordendo o vento é uma bosta, desconcentra e ainda dói pra caralho!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/10/2016 22h30
Ficar mordendo vento kkkkk tenho essa mania também. Eu faço exercicios faciais pra relaxar a mandíbula, e de respiração pra diminuir o estresse, só procurar no google :)
anônima
05/10/2016 00h07
Se vira aff
Vc com tuas provas e eu com as minhas aqui...
anônima
28/05/2019 13h18
Juntos
eles respondem
04/10/2016 22h25
Me lembro na facu de uma prova de hiatoria e a questao era simples. Qual a importancia da historia pra vc na parada q estudamos.
Escrevi um texto gigante sobre a historia naquela conjectura ser uma materia para cobrir a grade de materias.
O professor me de certo e me chamou pra conversar. Kakakakaka