elas respondem
eu teria coragem de virar garota de programa por necessidade extrema, mas não para viver no luxo.
deve ser um trabalho com muito peso em.
Não tem nada que me inveje na vida dessa menina.
Tem maluco que paga pra comer ou ver fotos de uma mulher feia dessa?
Uma dessa tem a cada esquina aqui na minha cidade, tira esse tanto de make, aplique do cabelo e Photoshop da foto que fica ainda mais feia.
Se eu fosse gostosa? Com certeza! Pena que dei azar em ser feia :/
Não abriu. Mas você tá falando de tipo as meninas da playboy house né?
Estudando muito pra um dia ganhar o valor da extensão de cabelo de uma famosa.
eles respondem
Uma mulher que deseja essa vida precisa, em primeiro lugar, passar por cima das crenças moralistas que a profissão carrega -, tais como a sua repreensão severa por parte de segmentos sociais conservadores e religiosos -, e acima de tudo sentir-se bem com o que faz, em se tratando de necessidade. Quando se fala em prostituição como meio mais fácil e rápido para uma vida luxuosa, esses fatores também devem válidos. No meu entendimento não vejo a prostituição, como instrumento de luxúria, errada.
A pessoa investe num silicone e pronto. enquanto tem mulher falando 3 idiomas, 2 mestrados ganhando menos de 5 mil por mes, essa ai em 3 dias deve fazer o dobro disso só vendendo o corpo kkkkkk
Vender o corpo? Tem várias dispostas...
O que ela tá fazendo é crime, aliciamento de menores.
O pessoal tem uma visão muito equivocada de vida de prostitutas, meio que as garotas acham que o cara vai meter gostoso, vai estar limpinho e etc.
Boa parte dos caras são feios, metem como se a mulher fosse uma boneca inflável, não tem preocupações nenhuma com higiene, fora o desrespeito nos olhos, os caras olhavam para as putas como se elas fossem sub humanas, era bizarro rs