https://www.instagram.com/layspeace/

acho que deve ter exemplos bem melhores inclusive, mas enfim...

eles perguntam
8 7
elas respondem
16/04/2021 18h57
eu teria coragem de virar garota de programa por necessidade extrema, mas não para viver no luxo.
deve ser um trabalho com muito peso em.
anônima
16/04/2021 19h20
Não tem nada que me inveje na vida dessa menina.
16/04/2021 19h43
Não!
anônima
16/04/2021 18h57
Tem maluco que paga pra comer ou ver fotos de uma mulher feia dessa?
Uma dessa tem a cada esquina aqui na minha cidade, tira esse tanto de make, aplique do cabelo e Photoshop da foto que fica ainda mais feia.
anônima
16/04/2021 19h38
Se eu fosse gostosa? Com certeza! Pena que dei azar em ser feia :/
anônima
16/04/2021 19h45
Não abriu. Mas você tá falando de tipo as meninas da playboy house né?
anônima
16/04/2021 19h47
Estudando muito pra um dia ganhar o valor da extensão de cabelo de uma famosa.
eles respondem
anônimo
16/04/2021 19h47
Uma mulher que deseja essa vida precisa, em primeiro lugar, passar por cima das crenças moralistas que a profissão carrega -, tais como a sua repreensão severa por parte de segmentos sociais conservadores e religiosos -, e acima de tudo sentir-se bem com o que faz, em se tratando de necessidade. Quando se fala em prostituição como meio mais fácil e rápido para uma vida luxuosa, esses fatores também devem válidos. No meu entendimento não vejo a prostituição, como instrumento de luxúria, errada.
anônimo
16/04/2021 19h00
A pessoa investe num silicone e pronto. enquanto tem mulher falando 3 idiomas, 2 mestrados ganhando menos de 5 mil por mes, essa ai em 3 dias deve fazer o dobro disso só vendendo o corpo kkkkkk
anônimo
16/04/2021 18h55
Vender o corpo? Tem várias dispostas...
anônimo
16/04/2021 19h24
O que ela tá fazendo é crime, aliciamento de menores.
anônimo
16/04/2021 19h41
O pessoal tem uma visão muito equivocada de vida de prostitutas, meio que as garotas acham que o cara vai meter gostoso, vai estar limpinho e etc.
Boa parte dos caras são feios, metem como se a mulher fosse uma boneca inflável, não tem preocupações nenhuma com higiene, fora o desrespeito nos olhos, os caras olhavam para as putas como se elas fossem sub humanas, era bizarro rs