Eu tava ficando com uma mulher 8 anos mais velha do que eu ela tem 28 e eu 20. Só que o problema é que ela me falava que era solteira, daí ela veio com o papo dizendo que esta grávida, ai eu acho que o marido dela pegou o celular dela e viu nossas conversas, agora o cara tá dizendo que vai acabar com minha vida e da dela também, eu já expliquei pra ele que jurava que não sabia que ela era casada so que ele nem quis saber. E agora gente? O que eu faço? Devo ir na policia fazer um B.O? Gente não me xinguem eu juro que não sabia que ela era casada ela que mentiu pra mim.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
16/04/2021 21h10
Você tem o texto (print) dela falando que é solteira?
16/04/2021 21h25
Acho que faz B.O. sim, e deixe pessoas ao seu redor avisados
17/04/2021 04h11
Difícil se não tiver provas... Afastar deles por enquanto e finge que saiu da cidade...
eles respondem
anônimo
17/04/2021 04h27
Cara, vc se meteu numa enroscada... Tente sair da cidade, faça um B.O sim, e se o filho for seu, vc que escolhe ser um pai ausente desgraçado, ou um pai presente pra cuidar de seu filho, mas é complicado, qualquer coisa existe suicídio, mas eu acho melhor sair da sua cidade o mais distante possível
16/04/2021 21h12
Cara, vc tá enrolado...

Some do mapa...
anônimo
16/04/2021 20h55
Carai borracha mano.. Se o filho for realmente seu, mata o marido dela antes que ele mate você rs
anônimo
16/04/2021 21h05
Sim. Contra o marido dela. E assumir o filho se for seu.
16/04/2021 21h56
Fugiria do país
17/04/2021 04h24
Deveria ter usado preservativo.
O negócio é sumir do mapa. Vai pra outra cidade
anônimo
17/04/2021 04h33
Faça um B.O e saía da cidade o mais rápido possível, infelizmente em muitos casos a polícia só faz alguma coisa dps que a vítima já morreu.
anônimo
17/04/2021 06h02
Cara, vai na delegacia, faz o b.o e muda de endereço, crime passional é foda!
O corno não quer nem saber se vai morrer ou ir pra cadeia depois que te matar, some do mundo e toma mais cuidado na próxima quando a "esmola" for muita ou for algo muito fácil, aconselho você a procurar suas parceiras e não ser o cara que é procurado, assim você consegue ter um controle melhor das pessoas que você vai se relacionar.
17/04/2021 11h00
Vã para a policia logo