Relacionamento de quase quatro anos vem se desandando desanimando e só eu q busco melhoras, parece que as vezes me ama outras vezes não eu já dei tapa na cara dele ele na minha pq vi um número no cel dele e ele não queria deixar eu ver eu tava aos prantos d. Choro pedindo por favor ou pq ele tava fzd aquilo cmg pq eu merecia aquilo e foi logo dps da gente transar, passou uma semana eu já estava lá de novo rindo mas sentindo raiva de mim por dentro pq eu sei oq é pra ser feito e não consigo, está sem reciprocidade eu sou a que sempre tô chorando e ele diz q ele tbm chora só que sozinho mas quando eu falo oq tô sentindo ele ouve mas n da a mínima volta a fazer de novo eu n sei se ele me ama ou isso é só uma fase mas eu tô o caos eu amo ele eu quero mudar quero q a gente seja feliz mas não dar eu não sei oq fasso, eu já dei tapa na cara dele e ele na minha por conta do número no cel dele e ele disse que era uma menina de menor uma conversa sem sentido tô muito triste

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
17/04/2021 06h14
Quase chorei aqui, sinto muito você passar por algo assim, forças moça! rs
anônimo
16/04/2021 23h17
Você precisa criar vínculos com outras pessoas e se desvincular dele aos poucos.
anônimo
16/04/2021 23h14
Academia ou treino funcional em casa
anônimo
17/04/2021 02h07
Se o relacionamento já não estiver mais bom pros dois então é melhor terminar e seguir a vida.
17/04/2021 03h47
faça terapia. Só profissional vai te ajudar.
elas respondem
anônima
16/04/2021 23h34
Idem, também tenho raiva de você.
anônima
17/04/2021 02h00
Perdeu o respeito perdeu tudo, termina com isso, seja forte, vai doer muito, mas vai passar. Pior é doer muito todos os dias com essa pessoa, destruir toda a sua dignidade.
anônima
17/04/2021 01h43
Aff, já se deram taoas na cara e continuam! Vcs não respeitam nem a si mesmos, falta amor próprio nos dois, procure ajuda psicológica!
17/04/2021 03h44
É foda, mas com um "amor" assim, sofre quem quer. Vc não tem nada que amarra a ele, tem?
Mate esse amor, antes que ela mate vc