Estou triste e feliz por ter cortado contato com ele
-1
anônima
252
5a
meu amigo disse que tava apaixonado em mim, ai eu pra n cortar a amizade não falei nada, mas ele não parecia estar apaixonado e nem agia como se estivesse, só falava mesmo.
hoje eu falei "vamos parar de nos falar pra sempre ok?"
ai ele concordou, to triste que a amizade acabou, mas tbm tava com medo de me apeggar pq ele era um gostosinho legal
hoje eu falei "vamos parar de nos falar pra sempre ok?"
ai ele concordou, to triste que a amizade acabou, mas tbm tava com medo de me apeggar pq ele era um gostosinho legal
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
5a
O cara deixou claro que estava apaixonado e vc tá mandando essa que não acreditava e cortou contato? Fala logo que vc não tava afim dele e pronto
anônimo
5a
Que bom! Agora é só esperar um tempo.
anônimo
5a
vou pegar ele pra mim agora
anônimo
5a
Qual a pergunta?
Ainda bem
elas respondem
2
anônima
5a
Foi melhor pra vc
anônima
5a
Nuss tadinho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!