Estou triste e feliz por ter cortado contato com ele

-1
anônima
252
5a
meu amigo disse que tava apaixonado em mim, ai eu pra n cortar a amizade não falei nada, mas ele não parecia estar apaixonado e nem agia como se estivesse, só falava mesmo.
hoje eu falei "vamos parar de nos falar pra sempre ok?"
ai ele concordou, to triste que a amizade acabou, mas tbm tava com medo de me apeggar pq ele era um gostosinho legal
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
5a
O cara deixou claro que estava apaixonado e vc tá mandando essa que não acreditava e cortou contato? Fala logo que vc não tava afim dele e pronto
anônimo
5a
Que bom! Agora é só esperar um tempo.
anônimo
5a
vou pegar ele pra mim agora
anônimo
5a
Qual a pergunta?
elas respondem
2
anônima
5a
Foi melhor pra vc
anônima
5a
Nuss tadinho