Estou triste e feliz por ter cortado contato com ele

anônima
meu amigo disse que tava apaixonado em mim, ai eu pra n cortar a amizade não falei nada, mas ele não parecia estar apaixonado e nem agia como se estivesse, só falava mesmo.
hoje eu falei "vamos parar de nos falar pra sempre ok?"
ai ele concordou, to triste que a amizade acabou, mas tbm tava com medo de me apeggar pq ele era um gostosinho legal
eles respondem
anônimo
5a
Qual a pergunta?
 
Qual a pergunta? | elaele