Eu pego no trampo das 08 as 18h, chego em casa só pó.
Porém eu voltei a fazer facul, no momento, online.
Mas eu não tô conseguindo vê as aulas, muito menos estudar, e nem jantar. Por causa do sono. É um sono e um cansado tão grande, que só faço tomar banho e deitar, e já era.
Só que isso tá me prejudicando. O que eu faço pra passar esse sono???

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/04/2021 09h00
Já aconteceu algo parecido comigo, bom uma sugestão se possível é tentar fazer as aulas um dia sim outro não e os dias em que você não fazer a aula chegue do serviço e faça uma caminhada e depois priorize o sono. Assim aos poucos você vai tendo mais disposição para trabalhar e estudar.
Boa sorte!
17/04/2021 08h53
Não sei, nunca trabalhei.
17/04/2021 08h54
Vc só trabalha e já tem sono? Vc dorme de 7 a 8 hrs por dia?
elas respondem
anônima
17/04/2021 10h35
Tá com anemia