Na opinião de vocês, por que os jovens precisam tanto de rótulos ou se encaixar em algum grupo?

0
448
5a
Vejo que muitos as vezes até abrem mão do são de verdade só pra se encaixar. ..
Vocês acham isso trará alguma consequência negativa no futuro ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
anônimo
5a
Não acho que eu precise, tanto que tenho só 2 amigas, o resto não importo
anônimo
5a
Porque pra fazerem parte de um grupo pensam que precisam ceder algo ao invés de acrescentar o que já têm.
E pode causar dúvidas no futuro sobre o que ele realmente quer ou é.
faz parte da formação e desenvolvimento psico-social de todo indivíduo. é apenas uma fase, e não é ela propriamente que tem poder de deixar consequências positivas ou negativas no futuro da pessoa
anônimo
5a
eu sou eu mesmo,nunca mudei por e nunca vou mudar... tenho meu valor
anônimo
5a
Talvez para se sentirem aceitos, medo de rejeição, ou não ter uma escolha propria sem qualquer tipo de influencia externa, agora e futuramente causa e causará uma grande divisão entre as pessoas, mas quem não se preocupa com o que um grupo ou sociedade diz segue sua vida normalmente.
Gosto de me encaixar nos incels
anônimo
5a
Pode apostar, quando era novo vivia agindo conforme o grupo e não com minhas convicções.
anônimo
5a
Nunca precisei disso.
Sou lobo solitário.
anônimo
5a
É um caso
Sla, as vezes perder a essência pra não ficar sozinho parece atrativo, não julgo quem faz ou já fez isso. Uma hora eles percebem que foi um erro e entra na linha.
elas respondem
5
Insegurança, acham que tem que manter um padrão pra conseguir a amizade. Lá na frente percebem que não eram pra ter feito isso.
não, mas ninguém gosta de se sentir deslocado
anônima
5a
Minha querida, só o fato de tu ser mulher já é um rótulo. Se não quer rótulos viva fora da sociedade, vai morar isolada em um iglu.
anônima
5a
Sinto vontade de transar com todos, ser vagabunda. Mas não posso
Necessidade de pertencimento a algum grupo. Isso acontece com os adultos também.