Na opinião de vocês, por que os jovens precisam tanto de rótulos ou se encaixar em algum grupo?
Vejo que muitos as vezes até abrem mão do são de verdade só pra se encaixar. ..
Vocês acham isso trará alguma consequência negativa no futuro ?
Vocês acham isso trará alguma consequência negativa no futuro ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
anônimo
5a
Não acho que eu precise, tanto que tenho só 2 amigas, o resto não importo
anônimo
5a
Porque pra fazerem parte de um grupo pensam que precisam ceder algo ao invés de acrescentar o que já têm.
E pode causar dúvidas no futuro sobre o que ele realmente quer ou é.
E pode causar dúvidas no futuro sobre o que ele realmente quer ou é.
5a
faz parte da formação e desenvolvimento psico-social de todo indivíduo. é apenas uma fase, e não é ela propriamente que tem poder de deixar consequências positivas ou negativas no futuro da pessoa
anônimo
5a
eu sou eu mesmo,nunca mudei por e nunca vou mudar... tenho meu valor
anônimo
5a
Talvez para se sentirem aceitos, medo de rejeição, ou não ter uma escolha propria sem qualquer tipo de influencia externa, agora e futuramente causa e causará uma grande divisão entre as pessoas, mas quem não se preocupa com o que um grupo ou sociedade diz segue sua vida normalmente.
Gosto de me encaixar nos incels
anônimo
5a
Pode apostar, quando era novo vivia agindo conforme o grupo e não com minhas convicções.
anônimo
5a
Nunca precisei disso.
Sou lobo solitário.
Sou lobo solitário.
anônimo
5a
É um caso
5a
Sla, as vezes perder a essência pra não ficar sozinho parece atrativo, não julgo quem faz ou já fez isso. Uma hora eles percebem que foi um erro e entra na linha.
elas respondem
5
5a
Insegurança, acham que tem que manter um padrão pra conseguir a amizade. Lá na frente percebem que não eram pra ter feito isso.
5a
não, mas ninguém gosta de se sentir deslocado
anônima
5a
Minha querida, só o fato de tu ser mulher já é um rótulo. Se não quer rótulos viva fora da sociedade, vai morar isolada em um iglu.
anônima
5a
Sinto vontade de transar com todos, ser vagabunda. Mas não posso
5a
Necessidade de pertencimento a algum grupo. Isso acontece com os adultos também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!