Sim. já fui traída e trai tambem.
E vou ser sincera não me arrependo e muito menos me orgulho do que fiz, mas passado é passado.
Fiz o que achava certo na época... Emfim é isso aí...
05/10/2016 11h51
Já.. . Foi a pior coisa... Vivi um inferno de desconfiança. Acabou por conta da minha desconfiança. Eu não aguentava mais duvidar de tudo e terminamos.
anônima
07/10/2016 13h48
Já, meu ex marido me traiu com minha irmã dentro da minha casa, e os perdoei, mas nos separamos,só Deus sabe o quando doe, mas essa conta deles não é comigo, é com Deus, e eles que paguem!!
anônima
07/10/2016 14h03
Nunca fui traída.
eles respondem
anônimo
07/10/2016 14h40
Um homem sem um pouco de orgulho não é nada,
Homem que sabe ter esse orgulho dosado que eu tanto digo não perdoa traição, vai em bora e esquece ela dá maneira mais fria possível, porque tem consciência de quem gosta de verdade não trai pela primeira vez.
Sr. Sincero.