Um passaporte covid para poder entrar em determinados locais. Uma vacina feita em menos de 1 ano que não se responsabiliza por efeitos colaterais.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/04/2021 21h22
Fiquei muito aborrecida com a insistência da cloroquina, mas, não condeno o presidente pela falta de vacinas, pois, estamos vendo uma Europa que esta receosa com a vacina criada em seu próprio território.
O correto é ter a vacina para quem desejar tomar, sem manipulações e enganações para interferir no livre arbítrio!
eles respondem
anônimo
17/04/2021 21h14
Entendi foi nada.