Com pouca tempo de site, já fui Racista, machista e outros xingamentos... Casa dia uma evolução diferente. Kkkkk
Olha gente,sinceramente...
Não entendo a humanidade. ¯\_ಠ_ಠ_/¯

elas perguntam
15 10
eles respondem
17/04/2021 23h27
As pessoas são maldosas
anônimo
18/04/2021 07h37
É porque você não é da lacração então elas te ofendem e tem raiva de você.

Eu gosto das suas perguntas acho mais legal do que muitas desse site
17/04/2021 23h27
É que ninguém pediu suas "opiniões"
Pare de falar suas merdas gratuitamente, o mundo agradece.
anônimo
17/04/2021 23h26
Precisam fazer isso pra desqualificar sua opinião.
É assim em todo lugar. Melhor nem da bola
anônimo
17/04/2021 23h34
Falta de compreensão.
anônimo
18/04/2021 08h27
Porque existem pessoas que não sabem debater um assunto pois não tem argumentos ou não sabem construi-los, e calocam um rótulo daquilo que você não é para tentar lhe ofender ou te rebaixar de alguma forma.
25/04/2021 10h08
Liberdade de expressão vale para ambos os lados. Você fala muita merda aleatória, o que significa significa que outras pessoas têm o direito de retribuir.

Como eu disse, a liberdade de expressão vale para ambos, acostume-se.
anônimo
17/04/2021 23h45
Se acostuma, dotti.
anônimo
18/04/2021 01h44
taxar = fixar preço
tachar = condenar, atribuir defeito

Hoje em dia as pessoas reclamam de qualquer coisa. Uma choradeira sem fim nas redes sociais, e por qualquer coisa que se diga. Uma coisa é certa: se tal opinião sua "afronta" a convicção dela (da outra pessoa), já é motivo para discussões e xingamentos desnecessários, nas maioria dos casos.
18/04/2021 01h45
Passo pela mesma situação @Dotti embora em nenhum momento tenha agredido ninguém verbalmente.
18/04/2021 01h46
Tem pessoas que não compreendem e são infantis, acham que estão sempre na razão
18/04/2021 06h20
Algumas vezes, você pisa na bola.
anônimo
17/04/2021 23h49
Já fizeram perguntas para dizer que eu sou isso ou aquilo aqui... faz parte ter opinião ofende os alienados que não possuem a capacidade de agir como são de verdade.
anônimo
17/04/2021 23h25
Onde foi?
anônimo
18/04/2021 01h43
Já falaram que eu era uma das pessoas mais tóxicas do site, logo eu que só distribuí amor.
elas respondem
anônima
18/04/2021 10h33
Você fala as besteiras que tem vontade ("racismo reverso", "mulheres trans não devem usar banheiros femininos", "João Luiz só quis lacrar em cima do coitadinho do Rodolffo") e cada um responde como tem vontade. A liberdade de expressão é válida para ambos os lados. Se não aguenta as respostas que recebe, se elas deixam você tristinha, desative a conta.
17/04/2021 23h31
Depende de qual foi a opinião.
Algumas opiniões são realmente racistas, machistas, xenofóbicas... já outras opiniões são taxadas disso sem ser. Não posso dizer qual seu caso eheu
anônima
17/04/2021 23h37
Mas o que você disse?
anônima
17/04/2021 23h29
"Com pouca tempo de site, já fui Racista, machista e outros xingamentos... Casa dia uma evolução diferente. Kkkkk"

Faltou o principal: chata pra caramba
anônima
17/04/2021 23h26
Porque se você não concordar com a opinião das outras pessoas você é ridícula e está errada. As pessoas não sabem o verdadeiro significado de opinião (nesse caso, se a opinião for válida e a pessoa pedir por ela ou outras pessoas também estiverem discutindo sobre isso, senão é meio incovenitente se meter em assuntos que não foi chamada, não sei qual seu caso)
17/04/2021 23h27
problema seu.
18/04/2021 08h29
Se a pessoa não segue a manada já está "errada", esse é o preço. Prefiro minhas próprias convicções a concordar com os outros só para agradar.
18/04/2021 04h44
As vezes você tá dando opinião sem noção e acha que é opinião, por isso. Depende muito do ponto de vista de cada um.
anônima
18/04/2021 06h25
Não se preocupe,infelizmente isso é normal. Sempre irão fazer isso para desqualificar e diminuir sua opinião. Se sua opinião é contrária a deles, automaticamente você é tudo de ruim.
anônima
17/04/2021 23h55
Eu tb, mas nem me importo.