Sei que vai da genética, mas é possível? Eu odeio meu corpo e não consigo me aceitar de jeito algum, me olho no espelho e não gosto do que vejo.
Quero ficar malhado o suficiente pra atrair olhares da mulherada sem ter que me esforçar.

eles perguntam
5 11
elas respondem
18/04/2021 16h41
” Quero ficar malhado o suficiente pra atrair olhares da mulherada sem ter que me esforçar.

Sem fazer esforço não tem como, amigo. Você terá que suar muito, não tem jeito.
Mas dá sim para melhorar, porém de acordo com seu biotipo. Peça ajuda a um profissional.
18/04/2021 16h12
Já começou errado querendo se parecer com ator famoso, seja a Sua melhor versão.
18/04/2021 16h32
1 ano vc alcança um corpo que todo mundo almeja
18/04/2021 16h42
Com esforço e resiliência todos alcançam seus objetivos- pruu
18/04/2021 17h46
Difícil sim, impossível não.
eles respondem
anônimo
18/04/2021 16h42
99% dos atores tomam anabolizantes, não quer dizer que eles não precisam treinar muito e fazer uma dieta específica.

Não foque neles, foque apenas em você mesmo! Vai treinando, os primeiros 3 meses não pensa em nada só treina.. em 6 meses você vai ver um resultado, pouco mais vai ver e isso vai te motivar a completar um ano... ai sim você vai ter um resultado visível!

Não deixe o tempo te assustar, com o passar dos dias você vai percebendo que estar melhorando e isso vai te estimular, eu mesmo nem penso em tempo e olhe que já treino a um tempo.
18/04/2021 16h06
É possível com MT treino e perseverança.
anônimo
18/04/2021 16h07
Dá pra se inspirar e ficar com um corpo legal. Passa com nutricionista.
18/04/2021 16h09
Lógico que sim. Vcs falam aqui no site como se fosse coisa de outro mundo o cara ter um pouco de massa muscular e bf baixo...

Come e treina que o resultado vem! Não é do dia pra noite, mas vem
18/04/2021 16h22
Depende qual ator, né.

Se for pique os caras que interpretam o Thor, Capitão América e etc, difícil p caralho, pq os caras tem uma gama de especialistas fodas para orientá-los em diferentes áreas, além de acesso aos melhores suplementos.

Mas dá para ter um corpo maneiro e que atraia olhares da mulherada, com disciplina, treino e alimentação corretas, tem que ter uma graninha p investir tbm.
18/04/2021 16h47
Vai lá mano vc consegue
18/04/2021 16h48
Segui por 3 meses uma dieta e preparação que a @luluana me passou e senti uma ligeira evolução

Brigado, Lu
18/04/2021 16h48
Corpo todo cagado quer dizer o que? É deficiente?
anônimo
18/04/2021 16h52
Mudar o corpo é possível sim mas com muito esforço