Homens, o que fazem vocês perderem o interesse em uma mulher no namoro?

0
anônima
336
5a
*Você tá namorando com ela e perdeu o interesse(o que causou isso?)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
9
0
eles respondem
9
anônimo
5a
Ela ser muito grudenta, ciumenta e controladora.
anônimo
5a
Não ser safada, é que gosto daquelas que curtem dp, q transa com outro na frente o namorado, anda provocando meus amigos
Ser muito incompatível, se os hábitos, ideais e assuntos não se encaixam então não tem nem pra quer seguir com o relacionamento.
anônimo
5a
Ela ser feminista.
Ela ser à favor do aborto, ou demasiada controladora.
anônimo
5a
Os caras já falaram tudo
anônimo
5a
Bem acredito que depois de uns 3 anos de namoro é normal dar uma esfriada já aconteceu comigo mais o amor e admiração sempre foi maior que tudo na relação. Nada que um bom diálogo, inovações e uma apimentada para manter a relação.
Várias coisas mais acho que o principal é o caráter, se tiver um passado meio obscuro, já ter traído, já ter feito muita putaria, acredito que essas coisas