Ex eu estou sofrendo com meu namorado falando oq estou sentindo estamos juntos a um bom tempo falando tudo oq tava sentindo é ele não dando a mínima deu um tapa no braço ele me deu um tapa na boca que sangrou e inchou , certo que eu dei o tapa nele mas estaria correto ele meu namorado tanto tempo juntos revidar um tapa em.mim não estou sendo feminista me entendam aonde quero chegar .....

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/04/2021 00h37
No dia que uma companheira levantar a mão pra mim, nosso relacionamento acaba ali. Eu não vou me entregar para alguém que tem coragem de me agredir. Isso não é ter amor.
anônimo
19/04/2021 00h38
Vish, denuncia ele.

Lei Maria da penha
19/04/2021 00h39
Ele tá certo, se não tivesse revidado em breve você estaria espancando ele todo dia, sua feminista opressora.
19/04/2021 00h42
Ele não devia fazer isso, não se responde agressão com agressão, exceto quando a nossa vida é ameaçada, o que não era esse caso. Melhor terminar, esse é um sinal claro que você vai viver um relacionamento abusivo se a relação for mais séria.
20/04/2021 10h31
Acho comum
anônimo
06/08/2021 13h38
Só termina.
06/08/2021 13h40
vcs se amam, continua juntos
elas respondem
19/04/2021 00h44
Uma vez eu bati na barriga do meu ex, mas foi super sem querer, foi reflexo, ele ficou chateado, eu fiquei mais ainda. Me senti mt mal mesmo, mas ele nunca fez algo do tipo cmg, nunca falou mais alto ou algo do tipo.
Acho que foi desproporcional, (não que justifique o tapa que vc deu, n foi certo tbm) , inclusive caso de lesão corporal.
Não ficaria com alguém assim, pois se ele faz isso enquanto namorado, fará coisa mt pior lá na frente, afinal vc consentiu com o tapa na sua boca..
19/04/2021 03h41
Não foi certo dar tapa nele, mas ele revidar foi errado
Ou vocês param com essa coisa de bater, ou termina, pq começa perder respeito com outro...
06/08/2021 12h13
ele não deveria revidar com essa força
fica longe dele
anônima
06/08/2021 13h31
Não acho nada.