O que vocês acham dessa atitude?
Ex eu estou sofrendo com meu namorado falando oq estou sentindo estamos juntos a um bom tempo falando tudo oq tava sentindo é ele não dando a mínima deu um tapa no braço ele me deu um tapa na boca que sangrou e inchou , certo que eu dei o tapa nele mas estaria correto ele meu namorado tanto tempo juntos revidar um tapa em.mim não estou sendo feminista me entendam aonde quero chegar .....
eles respondem
Ele tá certo, se não tivesse revidado em breve você estaria espancando ele todo dia, sua feminista opressora.