Alguém mais se sente assim?

0
224
5a
Sou cercada de amigos, nunca estou só. Tenho alguém que demonstra amor por mim. Mas mesmo assim nunca estou feliz e sempre me sinto só. Falta amor de família.
Vcs acham que sem apoio familiar a pessoa sempre se sentirá só? Não dá para superar e seguir a vida?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
Olá!

Depende. O Amor da família é uma coisa muito importante para todos nós. Mas o ciclo natural é que após atingirmos a vida adulta deixemos nosso lar (Família) e formemos a nossa família. Nesse processo de deixar a gente corta o cordão umbilical que nos mantém presos a nossa família. Esse rompimento é natural e necessário. Não é que vamos esquecer nossos pais, tios e tias, primos e primas. E sim que vamos construir uma vida independente deles e formar uma nova família.

Então o ponto chave é: Até que ponto a família importa? Bem, ela deve ocupar nossos corações ao ponto de termos prestígio por ela e não esquece-la mas ela não deve nos impedir de crescermos, criarmos asas e voar.

E sobre o que disse de ter muitos amigos e se sentir só É perfeitamente normal. Seus amigos ocupam os papéis de amigos. Apesar de se gostarem eles não podem estar o tempo todo com você e te ajudarem em tudo que precisar. Amigos são companheiros de viagem, são importantes. O fato de você se sentir só reflete sua necessidade de ter algo além da amizade e das relações humanas: Deus.

Deus pode nos completar e nos preencher e nos tornar felizes e plenos nEle.
anônimo
5a
Eu me sinto assim, mas por outras razões.
Só você mesma.
Depende de cada um.
Tem pessoas que nem querem saber dos familiares.
anônimo
5a
Só não me sinto só porque procuro sempre a companhia de Cristo. Mas há dias e dias...
Me sinto assim, mas não tenho amigos e nem alguém que me ame. Me sinto um fardo pra tudo.