Alguém mais se sente assim?

Sou cercada de amigos, nunca estou só. Tenho alguém que demonstra amor por mim. Mas mesmo assim nunca estou feliz e sempre me sinto só. Falta amor de família.
Vcs acham que sem apoio familiar a pessoa sempre se sentirá só? Não dá para superar e seguir a vida?
eles respondem
anônimo
5a
Só não me sinto só porque procuro sempre a companhia de Cristo. Mas há dias e dias...
 
Só não me sinto só porque procuro sempre a companhia de Cristo. Mas há dias e... | elaele