Vocês acham que depressão tem uma cura definitiva?

2
504
5a
Porque se fala tanto em "falando se curou da depressão" mas eu sempre sinto uma vulnerabilidade, mas do que em pessoas que nunca tiveram.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
Ter, até tem, mas é fácil escorregar no processo
anônimo
5a
Acho que varia muito e não tem como afirmar ter cura defenita.
Quem procura pelo em ovo sempre acha... se é que vc me entende
anônimo
5a
Quando se olha a escuridão é difícil esquecer
Bom dia Frances,. tudo bem? olha, é muito importante vc compreender toda a situação.

Depressão é causados por diversos fatores. Compreender esses fatores e trabalhar eles, sejam com terapia e medicação irá ajudar muito na diminuição desses sintomas.

Não se cobre para SE CURAR DA DEPRESSÃO.

Faça um esforço pra compreender as razões que te levaram a ficar com depressão, e trabalhe elas.

Principalmente, evite estar em relações e situações que te deixam deprimida.

Boa sorte :))
Eu creio que não há cura. Quem já teve, sempre vai sofrer.
anônimo
5a
A cura ta na sua mente , assim como a depressão vc escolhe estar curado ou depressivo.
anônimo
5a
Definitiva acho difícil
anônimo
5a
Pelo que vi ate agora...
Não há cura.
Mas há tratamento.
elas respondem
5
anônima
5a
Sempre vem uma recaída... Tristeza, perda de apetite, insônia, apatia, falta de prazer em realizar atividades que normalmente você fazia diariamente.
anônima
5a
Falo por mim, passei 1 ano pensando estar curada, mas depois tive a prova do contrário.
anônima
5a
Nao, ela infelizmente é crônica, existe picos bem fortes ao longo da vida, por exemplo os meus maiores picos um foi aos meus 15 anos e agora depressão moderada, mas foi o suficiente pra eu nao ter vontade de fazer muita coisa, inibir minha libido, a vontade de me cuidar, cuidar da casa, de me alimentar.
Existem picos, em algumas pessoas são frequentes outras nem tanto.
anônima
5a
Não tem não
não da pra ter certeza, é bom sempre se cuidar pra não correr o risco