Vocês acham que depressão tem uma cura definitiva?
Porque se fala tanto em "falando se curou da depressão" mas eu sempre sinto uma vulnerabilidade, mas do que em pessoas que nunca tiveram.
eles respondem
Eu creio que não há cura. Quem já teve, sempre vai sofrer.