estou conversando com uma pessoa a bastante tempo e parece que vai virar algo sério, estamos nos gostando, ele já falou várias vezes de namoro e tal. A questão é que precisamos nos ver pessoalmente, moramos relativamente perto (40 minutos de uma cidade a outra) ele queria vim esse final de semana, mas a mãe dele está pegando no pé se ele sai, então me chamou pra ir pra lá pra gente ficar na chácara da família. Acham que é loucura eu ir? deve pedir pra ele vim mesmo a gente querendo muito se conhecer pessoalmente?

elas perguntam
7 9
eles respondem
19/04/2021 09h37
Olá!

Ir conhece-lo parece ótimo. Mas por que não escolhem um lugar público hm? Nada de ir lá para dormir na casa dele logo a primeira vez certo?

Ele não pode ir para a sua cidade por causa da mãe? Vocês tem quantos anos ?

Se ele for homem.. é estranho...
19/04/2021 09h26
Jornais adoram esse tipo de caso.
anônimo
19/04/2021 09h43
CatarinaaaaAaa kkkk tô de olho
19/04/2021 10h44
Por segurança é melhor vocês marcarem um lugar público para se conhecerem pessoalmente. Sempre fiz isso ao conhecer pessoalmente as pessoas da internet, não dá para descuidar.
anônimo
19/04/2021 09h40
É covid
anônimo
19/04/2021 10h56
40 min o meu trajeto do trabalho ,pqp vão se ver logo caralho kkkk
elas respondem
19/04/2021 09h30
Que coragem...
Ir sozinha para uma chácara de um cara que você só conhece pela internet.
19/04/2021 09h49
Acho sim, tu vai pra chácara com um cara que vc nem conhece, tudo perfeito pra dá dar merda. Tu quer ser a próxima Elisa samudio?!!!!!
Esse papo que a mãe não deixa, é furada!! para de ser doida!!! Quem quer da um jeito, só marcarem na metade do caminho para ambos, em um lugar público a tenha no mínimo sinal de telefone né fia.
Que loucura de ir pro mato com desconhecido.
Se vc esta com dúvida de ir, é pq no fundo vc sente que não devia, confie nos seus sentimentos.
anônima
19/04/2021 10h07
Sim é loucura, principalmente tu cogitar a ficar num lugar e conhecer ele assim, sem nenhum modo de pedir ajuda.
Deve pedir pra ele ir ate vc é mais seguro pra ti.
anônima
19/04/2021 09h53
Não vá
MARCA EM UM LOCAL PÚBLICO PELO AMOR DE DEUS. SE ELE VIER COM PAPO QUE NÃO PODE, ENTÃO, NÃO FALE MAIS COM ELE.
19/04/2021 09h56
Quantos anos você tem Catarina?
anônima
19/04/2021 10h03
Conhece um cara pela internet e já vai se arriscar em ir conhecer ele num sitio? Que desespero ein, indo atras de homem, manda ele se encontrar com voce e num local publico.
19/04/2021 11h00
Ir para uma chácara de um cara que não conhece é super precipitado.
anônima
19/04/2021 11h05
Falo nada,so observo.