Ela tem 24 anos e a conheci pelo Facebook. Dava pra ver que ela estava querendo um namorado pelas postagens dela. Como ela é "gostosinha", fica uns 10 caras elogiando toda foto que ela posta, então decidi nem me dar ao trabalho de paquerar ela, já que não gosto de ficar lutando por mulher cobiçada.

Mas reparei que ela gostou de conversar comigo ao ponto de puxar assunto. Aos poucos foi se abrindo, disse que a família dela não gosta dela, que quer sair de casa e ter uma nova família. Praticamente me pediu pra aceita-la em minha casa e disse que os outros caras só querem o corpo dela.

Caraca, é meu sonho ter uma mulher bonita morando comigo. Mas... Ainda moro com meus pais kkkk e eles não aceitariam isso. De qualquer forma, gostei dela. Não sei o que faço? Estou com medo de dizer que não dá e ela não me querer mais. Com certeza, um dos outros 10 caras que elogiam as fotos dela, vai chamar ela pra casa deles. Ou será que não?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/04/2021 16h53
Sei n
eles respondem
anônimo
19/04/2021 16h58
Talvez se estiver muito desesperada ela aceite. Não sei como são seus pais. Contudo se der certo, não será saudável, porque ela não tá se importando muito com você, ela só quer um abrigo.
anônimo
19/04/2021 16h55
Ela n gosta de ti, Ela só tá procurando um trouxa pra bancar ela e poder sair de casa, enquanto ela morar ctg certeza que ela vai estar de conversinha com os outros 10 que elogiam ela