Vocês fariam procedimentos cirúrgicos para melhorar a aparência?
0
anônima
252
5a
Se eu tivesse dinheiro, eu me encheria de plásticas. Ia nascer de novo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
anônimo
5a
Também ia nascer de novo.
anônimo
5a
Me dá grana que eu faço
anônimo
5a
Eu usaria a grana pra viajar pelo mundo.
Bronzeamento artificial pra ficar com marquinha da sunga.
Sim, sou muito feio.
anônimo
5a
Não, prefiro ficar natural.
A única cirurgia que eu faria era no pau
Só se eu tivesse, MUITA MAS MUITA GRANA
elas respondem
9
5a
Fiz um tem pouco tempo, talvez invente de mexer em mais alguma coisa daqui um tempo.
Talvez
Tiraria as costelas pra afinar a cintura, não é uma coisa que eu morra de vontade de fazer mas se tivesse muito dinheiro faria.
anônima
5a
A única coisa que eu sinto vontade é de colocar silicone, mas quando penso no gasto, que vou ter que tomar anestesia, risco de infecção hospitalar eu desisto
5a
Não.
anônima
5a
Faria otoplastia só.
Se eu tivesse dinheiro e tempo, viveria na academia, salão e esteticista kkkkk
Se eu tivesse dinheiro e tempo, viveria na academia, salão e esteticista kkkkk
Não
5a
Não, nenhum.
anônima
5a
Nao, tenho medo de cirurgia
anterior
Como não cair na friendzone?próxima
Tenho 1,76m, tá bom ou ruim?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!