Vocês fariam procedimentos cirúrgicos para melhorar a aparência?
anônima
Se eu tivesse dinheiro, eu me encheria de plásticas. Ia nascer de novo
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Sim, sou muito feio.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta