Minha recente namorada disse do passado dela, dentre os temas sexo anal.

disse que ja fez e foram varias vezes pelo que se entendi, a sensacao de estar cagando e real, mas disse que nao doeu nada, ate ai tudo bem, mas vem me dizer que nao gosta.

tudo bem nao gostar mas porque deu tanto o cu no passado entao?

eu nunca consegui comer um cu, é tipo minha vontade suprema, mas sei que o cu é dela e ela da se quiser, mas porr meo, como eu fico depois dessa?

eles perguntam
14 20
elas respondem
19/04/2021 20h07
Como você fica!
Faz ela ter vontade uai, ponto.
anônima
19/04/2021 20h02
Direito dela, se ela não quer mais, apenas aceite ou procure outra pessoa, ela pode ter feito só pra agradar e talvez se sinta mais a vontade pra ser sincera com vc, tem esse lado tb, as pessoas vão amadurecendo e vão aprendendo a dizer não para o que não querem.
anônima
19/04/2021 20h05
Vão tomar no cu. Pronto.
anônima
19/04/2021 20h05
"Como eu fico depois dessa?"

Resignado perante a vontade dela. Ela fez anal no passado e não deseja repetir. Você só precisa respeitar.
anônima
19/04/2021 20h14
Homem que pede anal merece ser corno
anônima
21/04/2021 12h13
"Como eu fico depois dessa?"
Se ela não gosta e fez, provavelmente, queria agradar o parceiro
Acredito que se ela souber que gosta, fará para te agradar
21/04/2021 12h14
Amado pq vc perguntou se não aguentaria o tranco depois?
anônima
19/04/2021 20h04
Você é gay, fica com homem
anônima
26/04/2021 10h39
Aceita o que ela quer ou arranja outra que te dê o cu.
26/04/2021 10h36
fazem uma troca, você da o seu e ela da o dela, o que acha?
anônima
28/04/2021 10h28
Não tinha amor próprio
Fiz muitas coisas muitas vezes pq eu achava que "devia satisfazer a qualquer custo"
Coisas que não gosto e não faria de novo
anônima
19/04/2021 19h54
Ele deu pra agradar ou pra vê se gostava mas agora não quer mais,
Vc fica normal
19/04/2021 19h57
se ela não quer dar o cu dela você vai comer a força??? pelo amor de deus, se não gosta termina e ache quem te de o cu.
anônima
19/04/2021 19h55
Separa e come o cy de uma GP.
eles respondem
19/04/2021 19h55
Fez errado, mininu
Primeiro, vc come o cu dela, depois vc bate esse papo. O inverso costuma não dar certo
anônimo
19/04/2021 20h24
Te entendo, parceiro.
Estou vivendo a mesmíssima coisa!
A minha atual veio falar que já fez várias vezes (a maioria pra agradar homem) e que até curtia, mas agora não quer mais fazer.
Isso me passa a impressão de que ela fez esse 'sacrifício' no passado pra agradar outros homens que passaram pela vida dela, mas que não estaria disposta a fazer o mesmo 'sacrifício' por mim.
Em outras palavras, me senti como se ela gostasse mais dos ex do que de mim, afinal atendeu a esses deles (Por gostar deles) mas não está disposta a atender este pedido meu, se eu o fizer.
ÓBVIO que a mulherada, que se defende em bando, vai te xingar e te acusar de frágil ou coisa do tipo, mas isso é só pra que a culpa seja transferida a você, que é a vítima da situação.

Quer uma dica?
Fala pra ela que curtia muito fazer sexo oral, mas que agora acha melhor não fazer mais (pq X, não importa o motivo).
Mas espera uns dias. Se ela perguntar, você fala.
Só pra ela sentir a reciprocidade. Isso se chama espelhamento de comportamento.
Sei que é um negócio meio infantil, mas às vezes só sentindo na pele a pessoa entende como você se sente em uma situação análoga.
anônimo
19/04/2021 20h19
Cara já fiquei muito grilado com isso mas passou, minha mulher também já tinha feito anal e tudo antes de mim, mas quando soube que ela odiava isso, acabou que não insisti. Sei que ela tem prisão de ventre, e alguns "traumas" no anal. E por que iria insistir? Sugestão, seja o foda pra ela, seja inesquecível, em tudo, no sexo, no amor, no carinho, no cuidado. Tantas rolas passaram por ali, mas a que ela vai mais se lembrar deve ser a sua. Torne isso um desafio. E relaxe o cu, se você vai comer ou não, isso vai acontecer naturalmente
anônimo
19/04/2021 20h03
Não doeu nada???????????
MEU OVO! que não doeu nada
não doeu pq já tava arrombada

Não doeu
eu nunca dei meu cu por causa da dor
e vem a pessoa dizer que nunca doeu kkkkkk
anônimo
19/04/2021 20h15
Ah, mano, C tem que comer o cu dela!!! Fica no cangote até ela liberar.
19/04/2021 20h17
Não cobre, faça com que ela sinta vontade, seja sutil e tente aos poucos, dia após dia, com calma e com carinho
19/04/2021 20h06
Kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
25/04/2021 07h35
Crl é todo dia tu falando sobre o pessoal ter comido o cu da sua namorada no passado, daqui a pouco tu que vai estar fazendo anal com os ex dela, você está ficando louco!
19/04/2021 20h03
"como eu fico depois dessa?"

não entendi... qual é o problema aqui?
anônimo
26/04/2021 11h47
Eu terminava e arranjaria uma que desse o cu
anônimo
26/04/2021 11h45
Coisa de doido, apesar q é ela que decide o que faz ou não.
Kkk tem que querer muito namorar já que vários outros passaram por ali
anônimo
26/04/2021 11h53
Kkkk é sua hora cara , sua mina gosta de dar o cu e vc tá achando ruim kkk ??? Pqp
Fode esse rabo dela logo antes que ela da pra outro...
Mulher que dá o cu não é nem gente é um anjo.
26/04/2021 11h56
É uma delícia fazer sexo anal mano, mas tem q saber fazer para nao machucar a danada
Ja faz um tempinho q nao faço =(
26/04/2021 10h29
Cú ñ se pede, se conquista. Faça por merecer que logo ela mesma acaba oferecendo.
Aposto que muito menina aqui tbm faz vez ou outra só pra agradar.
anônimo
26/04/2021 08h54
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
Cara é normal esse tipo de coisa.. minha noiva nao chegou a fazer tantas vezes mas disse q ja fez q da vontade de cagar e que dói e tem q estar inspirada pelo alcool kkkk ... falou que tem q estar bem bebada pra fazer.. uma vez estavamos nos dois bebados mas fui eu q arreguei por receio de machucar (bebado n tem mt feeling e eu estava bem bebado).. depois nao tive outra oportunidade ainda hehe mas C* é conquistado.. e tbm é algo meio q super-estimado penso eu.. eu msm tenho mt vontade e desejo pq nunca fiz acho q isso td vai ser acabar quando eu fizer e falar "poxa na ppk é bem melhor"...
anônimo
25/04/2021 03h09
Ela deu para outro cara, mas não quer dar para você? Por que? O outro mereceu mais? Não entendo isso. Eu também não levaria isso numa boa, mas boa sorte! Eu sinceramente não sei o que dizer e se eu falar muito, acabarei colocando paranoias na sua cabeça.
21/04/2021 12h07
Por isso que não se conversa sobre passado sexual... Nunca acaba bem... Sua relação com ela tem que ser vc e ela, independente do que ela fez ou deixou de fazer...

Segundo... Cu não se dá... Cu se conquista... Não existe mulher que não faça... Existe mulher que não tem confiança no parceiro, que não está excitada o suficiente e que não foi estimulada corretamente... O fato dela não querer fazer é mais culpa sua do que dela.
19/04/2021 20h10
Deixa ver se entendi, ela deu o cu pro bairro todo, só não vai dar pra ti? Ah, tá de brincadeira, só pode...
anônimo
19/04/2021 20h08
O famoso cu doce