Isso é praticamente uma pergunta retorica pra quem mora no Rio

eles perguntam
3 12
elas respondem
20/04/2021 00h20
Ainda n e nem quero
anônima
20/04/2021 00h43
já sim. foi horrível.
ele apontou a arma pra mim e me pediu pra virar de costas, achei que fosse morrer
eles respondem
anônimo
20/04/2021 00h43
Estávamos estacionado em um lugar, era quase meio dia, meu pai e minha mãe no banco na frente e eu no banco de trás do carro, até que veio um cara cumprimentou, e depois voltou mandando meu pai descer do carro e apontando uma arma pra ele. Ele desceu e foi se distanciando do carro pro cara se afastar da gente e o cara ficou lá com a arma apontada pra ele perguntando diversas vezes se ele tava armado, e falando pra dar o celular... Eu nao tive reação nenhuma, só fiquei paralisado ali sem conseguir fazer nada e minha mãe gritando pro meu pai dar o celular (acho que ele nem tinha me visto se não teria me mandando descer tbm). Depois que pegou o celular o cara disparou e saiu correndo e eu fiquei uns segundos em choque esperando meu pai cair no chão.
Nesses momentos é muito importante você ficar calmo. Meu pai ficou MUITO calmo no momento, sempre fazendo movimentos suaves e demonstrando que não ia fazer nada.
anônimo
20/04/2021 00h20
Nunca e nem pretendo
moro na zona leste
anônimo
20/04/2021 00h22
Não.
anônimo
20/04/2021 00h23
Quase fui.
20/04/2021 00h24
Já houve tentativa de assalto, nunca levaram nada
anônimo
20/04/2021 00h24
eu ja , era mais novo, tava eu e uns amigos e veio 2 bixo e falaram q tavam armado pa, e ficaram falando , so que a gente era meio novo, e entregamos o celular so, e vazaram,
20/04/2021 00h32
Eu e minha irmã fomos assaltados no começo de 2017, estávamos voltando da escola e eu estava carregando 3 celulares nos bolsos, o cara tava subindo com uma bicicleta e notou o volume nos bolsos mas só levou 2 celulares.
20/04/2021 00h32
Sim já fui, estava voltando para casa quando dois caras em uma moto me cercaram, apontaram uma arma para minha cabeça e me tomaram minha bolsa e meu celular, como na bolsa não acharam nada além de materiais de estudo e trabalho jogaram na rua um quarteirão depois, levaram mesmo apenas o celular, minha carteira com o dinheiro e meus documentos estavam dentro da bolsa porém em um compartimento falso, levei sorte e não descobriram, vai fazer o quê com um trambolho daquele apontado para você, deixei levar.
20/04/2021 00h42
5 vezes já nem me assusto mais é foda
20/04/2021 00h47
Fui 5x no Recife
anônimo
20/04/2021 00h48
Já, tava no ponto de onibus a noite, um gordo com a camisa do Flamengo parou a moto e falou "onde fica a biqueira aqui" eu fiz que nao tava entendendo ai ele colocou a mao na cintura e falou pra eu passar o celular e eu simplesmente entreguei.

O que mais me deixa puto nessa historia toda é saber que provavelmente o cara nem estava armado, e eu simplesmente entreguei o celular, resumi bem a historia pq se eu contar 100% vao me chamar de jumento pq ali na situacao eu fui muito mas muito muito burro, eu praticamente tava com uma placa na minha testa escrito "ME ASSALTA"