1.59K  20/06/2019 17h04

Como eu já falei antes, eu era mó feia e tal. Nem usava redes sociais. Mas desde alguns meses eu tava usando e muito, postava cada foto linda !
Mas aí eu começava a ver as fotos do meu crush com outras amigas dele e das minhas amigas e eu fico trancada dentro de casa. Aí exclui, desativei todas as minhas redes sociais. Não tenho mais nenhuma foto, nada !
E quando eu vejo as redes sociais das minhas amigas elas sempre estão lindas e bem, e eu só choro, e to me sentindo horrível. Meu pai tá lá na sala, ele acabou de falar que eu sou uma inútil (lágrimas) To me sentindo péssima (mais lágrimas)...

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
05/10/2016 21h21
Não se baseie em redes
90% é tudo ilusão !
Vejo muita gente escrava desta bosta !
E é isso que está acontecendo com você!
Lá são todos ricos,felizes ,lindos (graças ao fotoshop )
Ninguém tem dívidas
contas a pagar.
Relacionamentos perfeitos!
Solteirisse maravilhosa ,não há solidão.
Viva ilusão das redes!
05/10/2016 21h00
Adolescência e drama estão mesmo lado a lado né.
Escreve uma música aí. Aproveita essa melancolia toda e tals.
A gente quando é novo acha que fazer drama, se enfiar em quarto, etc, vai resolver o mundo, as pessoas vão ter pena e caraia4. Mas num é assim não.
Então bora ver o jogo do Galo, pois ele precisa ganhar hoje de qualquer jeito.
Fui.
05/10/2016 20h46
Por que chorar por causa das fotos das amigas? Seu pai realmente te chamou de inútil? Se sim, por quê?
anônimo
05/10/2016 20h51
Fica assim não viqui. Um dia as coisas vai melhorar pra você. Quanto ao seu pai, ele é um insensível que não sabe o mal que certas palavras pode causar na autoestima da pessoa. Um dia todos que te fizeram mal vão te admirar, pois vc vai mudar pra melhor no futuro.
anônimo
05/10/2016 20h58
eita... liga nao linda...vc é pessoa legal gostei de conv com vc aqui nessa rede social e tal..gostei de vc muito educada simpatica.Não de confianca não. vai sair,divertir,procurar amigos legais,verdadeiros,viajar conhecer novos lugares, distrai essa cabeça.Torne seus problemas pequenos ...tbm eu era assim....gostei muito de te conhecer, aqui talvez podiamos conversar mais se quiser virar um amigo virtual kkk liga não.Foca nas coisas boas e não nas ruins...bjss fica com Deus
05/10/2016 21h01
Procura um hobbie ou um trabalho, ou seja uma ocupação, que você vai conhecer novos ares e não vai ficar se lamentando.
anônimo
05/10/2016 21h09
Mulher porque tu fez isso sua loka, tudo por causa do boy?!..
anônimo
05/10/2016 22h09
05/10/2016 22h16
po , vc vive muito a base das aparencias ... não ligue para isso !
e o papel de pai e mãe , algumas horas , é chatear nós . não viva de aparencias , com certeza ira achar amigos e amigas boas , pare de ligar para coisas que não são realmente necessaria
anônimo
06/10/2016 17h00
Quando somos jovens, é natural passarmos por inúmeras angústias, aflições e incertezas. Ciúme é outra coisa normal. Mas lembre-se: também passamos por transformações.
Acho que você já se mostrou naturalmente bonita por responder a minhas perguntas com o maior carinho. Carinho esse que aliás, já foi reconhecido (veja o seu reconhecimento com base nas respostas dos usuários antes de mim).
Quer saber? Erga a cabeça, tenha aquela atitude de mulher que todos sabemos que está dentro dessa menina linda, estude com dedicação, coloque aquela roupa de arrasar, passe aquela maquiagem e... Qual deve ser o resultado? O seu pai vai morrer de orgulho (coisa que eu tenho certeza que já sente) e o crush vai ter que comer muito feijão com arroz para merecer uma viqui. Envelhecer é inevitável, amadurecer, opcional. Abra a porta do seu quarto: vá para fora, pois poderá encontrar um lindo dia de sol e não deixe que o barulho da voz dos outros abafe a sua própria voz.
06/10/2016 13h11
Parabens! Acabou de entender o sentido da vida.
Quem sabe viver é aquele que nao se abala com as dificuldades e aprende com os erros.
E outra: agradeça por ter pais em casa (fica a dica)
elas respondem
05/10/2016 21h26
Pega toda essa frustração e transforma em combustível pra tocar em algum projeto pessoal. Que tal usar essa energia pra estudar?? Numa boa mesmo.
Olha só, isso só traria benefícios pra vc. Calaria a boca do Sr seu pai e de quebra te qualificaria pra entrar numa boa faculdade e mais pra frente conseguir unhou emprego.
Ou quem sabe fazer um trabalho voluntário numa creche, asilo, hospital etc??
Vc é jovem. Não desperdice seus dias chorando trancada no quarto. Direciona todos esses sentimentos embolados pra algo que vá te beneficiar. Seja sabía.
Faça valer a pena a vida que vc tem. Brilhe, garota!
anônima
05/10/2016 20h46
Meu Deus você tá parecendo eu,olha isso pode ser problema de auto estima baixa,tem que procurar trabalhar isso,se não pode piorar com o tempo,pode virar algo mais grave.
05/10/2016 21h13
Poxa, Viqui, fica assim não, moça. As coisas vão melhorar. Vc não é inútil não. Vc é um doce de pessoa! É divertida, é carismática e anima esse site aqui muitas vezes. Tenho certeza que futuramente vc encontrará um novo crush que te faça feliz. E, quanto ao seu pai, pode ter sido um momento de estresse. Quando eu era mais nova, meus pais também gostavam de descontar os problemas deles em mim. Não é justo, mas releve. Tenho certeza que o motivo do seu pai ter falado essa bobagem está muito distante de ser vc. No fundo, ele sabe que vc é uma menina maravilhosa, mas as pessoas ficam grosseiras e meio bobonas quando estão estressadas.
anônima
05/10/2016 20h58
Péssima*
anônima
20/06/2019 17h04
Amiga procure ajuda de um profissional
anônima
05/10/2016 20h46
Eu não consigo nada, minhas notas estão um pouquinho baixas. Eu to com raiva de todo mundo. Meu pai tem razão eu sou uma derrotada.
O que me resta agr é ficar dentro do meu quarto sem comer, dormindo, até eu não aguentar mais.
Eu to cansada de chorar todos os dias, e meus pais nem se importarem cmg...
(lágrimas)
Eu não aguento mais tanta pressão !