Se vc tivesse um amigo q vc sabe q ele não dar valor a mulher dele e ela é a melhor amiga da sua namorada, e ele falava os defeitos dela e as qualidades contavam as intimidades , até q ela curtia ficar com mulher vc teria vontade de ficar com ela na primeira oportunidade que estivessem só os dois?, sabendo q a sua namorada não iria desconfiar pq elas são melhores amigas e vc amigo do namorado dela e dela ? O meu jura que não ficou mas eu sinto q já rolou algo pq ele trata ela diferente e
Ela também, eu comecei a desconfiar quando ele exclui a conversa uma vez mas descobri que foi pq ele sugeriu que ela fizesse o aniversário dela lá em casa mas ela não quis pq queria que conhecêssemos o Ap dela logo depois q ela se separou q por coincidência foi bem depois q eu desconfiei q eles poderiam ter ficado. E outra depois ela fez de td pra morar perto de nós no mesmo apartamento mesmo sabendo que eu já tinha tido uma crise de ciúmes por causa dela eu mesma falei que queria evitar de sair nós 3, as vezes tenho pena dela pq as vezes ela parece ser inocente e faz sem pensar , e as vezes parece que faz pra me provocar. Ex . Meu namorado posta algo comigo romântico ela vai lá e comenta “ Huum quero “ ou “ Hum vinhozinho” ou manda mensagem no Zap 12h da noite sabendo que estamos só nós dois curtindo a nossa noite e pergunta “ Vcs estão acordados ?” Mandou pra ele e depois pra mim
Ele fica puto pq fala q eu desconfio de todos não sei se é coisa da minha cabeça ou ele realmente não quer que eu crise com ela pra ter por perto .

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
20/04/2021 17h57
Coragem eu tenho, entretanto, tenho mais caráter ainda para não fazer.
20/04/2021 15h22
É muita filha da putagem numa frase só...Trair namorada e ex de amigo.
Vc só tem ciúmes dela? ou de mais alguma menina tbm?
anônimo
20/04/2021 15h17
Tenho respeito por mim mesmo
anônimo
20/04/2021 15h31
Queria ter essa capacidade de escrever tanto…
anônimo
20/04/2021 15h32
Não trairia ela com ninguém
20/04/2021 15h34
Momento é igual pegar um voo errado, você pode até aproveitar a viagem mas vai lamentar o destino...
anônimo
20/04/2021 18h05
Em primeiro lugar, eu sou contra a monogamia (relacionamentos de longo prazo em que a exclusividade sexual é regra). No entanto, caso eu me visse dentro de uma relação dessa natureza eu seria obrigado a respeitar meu parceiro, do contrário haveria um sério desvio de caráter e conduta.
anônimo
20/04/2021 20h25
Sai fora traição é coisa de fdp.
20/04/2021 15h15
Claro, tranquilo.
anônimo
20/04/2021 15h44
Texto muito grande
20/04/2021 17h40
da doida porra?
elas respondem
anônima
20/04/2021 15h22
Isso de traição é complicado mas eu achava que a maioria das pessoas trairiam, fiz ate uma pergunta sobre isso ontem.

https://elaele.com.br/q/379815-se-dia-seu-casamento-voce-descobre-que-seu-sua-parceiro-a-teve-despedida-solteiro-a

Tem gente que não tem caráter e não é uma questão de falta de coragem para elas é falta de caráter mesmo.
anônima
20/04/2021 17h32
Não
anônima
20/04/2021 17h59
Eu não traio, se eu não estiver satisfeita termino o relacionamento.