Eu nn acho que foi tão ruim assim a atitude dela, foi meio errada mais nn foi t~~aãõ mais tod mundo xingou a coitada... Eu achei que a atitude da criança foi mt exagerada se fosse meu filho eu brigaria com ele isso sim, e vcs??

https://osegredo.com.br/menino-se-revolta-com-mulher-que-empurra-seu-rosto-no-bolo-de-aniversario-queria-respeito/?fbclid=IwAR0bXNgZNdLMdpXci58CVKUS_YyF6h2phvKmOMfJs_J2q_qASy84tZ3d-eY

elas perguntam
7 4
eles respondem
20/04/2021 16h03
Tenho ódio de quem faz isso em aniversário, se fizessem cmg quando criança, faria questão de virar a mesa com tudo em cima e foder a festa. Esses dias vi uma reportagem de um sem noção que empurro a cabeça da criança no bolo e tinha uma haste dentro do bolo, resultado, perfurou o olho da criança se não me engano. Brincadeira sem graça demais, se fizessem com um filho meu ia cair na porrada
20/04/2021 16h03
Bolo é para comer
anônimo
20/04/2021 16h02
Não irei abrir o link.
anônimo
20/04/2021 15h56
Preguiça de abrir o Link
20/04/2021 16h16
Qual o intuito de humilhar uma criança dessa idade, de modo gratuito?
20/04/2021 16h20
Eu não suporto essa brincadeira de empurrar o rosto em bolo, isso é muito sem graça e estraga a festa
20/04/2021 20h29
Não faço ideia.
elas respondem
anônima
20/04/2021 16h11
A única coisa errada aí, é não ter sido a mãe/pai a dar os tapas nela e sim o menino, se eu tenho um filho e alguém acaba com o momento dele, eu que esfrego a cara dela no bolo e q me agradecesse, por não ser no asfalto! Ridícula!
anônima
20/04/2021 17h28
Acho ridículo essa besteira
anônima
20/04/2021 16h19
As pessoas esquecem que criança também fica triste, se sente humilhado, criança não é BONEQUINHO pra fazer o que quiser caralho. Hoje em dia as crianças estão até com depressão. É o fim dos tempos mesmo.
anônima
20/04/2021 16h28
Não sabia o que responder até ler os outros comentários, é realmente não acho que a atitude dela foi legal.